Iniciar sessão ou registar-se
    • mcv
    • 6 maio 2017

     # 1

    Boa tarde,

    Tenho na minha cozinha com cerca de seis anos este balde. Há já algum tempo partiu-se a tampa e, neste momento, a calha onde ele desliza está contantemente a precisar de ser desempenada, não correndo o balde nada bem e impedindo, muitas vezes, a porta do armário de fechar bem. Conheço outros sistemas de baldes, nomeadamente uns que estão presos nas portas mas todos, ao fim de mais ou menos tempo acabam por dar problemas e as pessoas acabam por os tirar e colocar um balde "clássico" no interior do armário.
    Sabem-me indicar um sistema que funcione bem e seja mais resistente?
    Muito obrigada.
      IMG_2730.JPG
  1.  # 2

    Para mim o sistema que melhor funciona é este


    Aqui tem um modelo bom:
    http://www.batista-gomes.pt/produtos_show.htm?idcont=1351&txt=&pag=1
  2.  # 3

    Não sou fã desse tipo de baldes.
    O modelo que o a Pedro coloca, acaba por ser o mais funcional e livre de avarias.

    Gosto deste tipo, mas na casa dos outros
  3.  # 4

    Na minha tenho um assim, externo, com acabamento tipo inox não destoa muito na cozinha
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasPara mim o sistema que melhor funciona é este


    Aqui tem um modelo bom:
    http://www.batista-gomes.pt/produtos_show.htm?idcont=1351&txt=&pag=1

    sempre usei desses assim... sem estarem presos a nada
    acho muito mais funcionais do que "calhas de/a correr"
  5.  # 6

    Colocado por: master_chiefsempre usei desses assim... sem estarem presos a nada
    acho muito mais funcionais do que "calhas de/a correr"


    já parti 2 tampas deste caixote.
    a tendencia é meter sempre mais lixo do que a capacidade do balde e depois, claro o sistema não aguenta.



    Colocado por: callinasNão sou fã desse tipo de baldes.
    O modelo que o a Pedro coloca, acaba por ser o mais funcional e livre de avarias.

    Gosto deste tipo, mas na casa dos outros


    este é muito fixe para restaurantes, para casa é pratico mas só se a tampa recolhesse para o interior com uma ação do pé, tirar a tampa e voltar a por não dá muito jeito, ia ganhar muita sujidade facilmente.
 
0.0091 seg. NEW