Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um feliz dia para todas as Mães deste mundo ! Sao as perolas deste mundo , o cantinho do refugio , o porto de abrigo , o encosto das nossas lagrimas , o ombro de muitos desabafos e tristezas , o orgulho e o exemplo a seguir ... Poderia escrever muito mais mas não há necessidade , mãe é mãe ...
    Concordam com este comentário: CMartin, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, maria rodrigues
  2.  # 2

    Colocado por: rafaelisidoromãe é mãe

    E é mãe 365/366 dias, todas as 24h, por isso deve-se dar valor a elas todos os dias, e não apenas num único dia, em que vejo toda a gente a meter fotos e a dizer que gosta muito dela, bla bla bla, mas a maior parte no resto do ano nem quer saber dela.. Just my opinion
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 3

    Tens razão , mas hoje não é o dia do filho(a) que se esquece da mae 364\365 dias do ano ... Hoje é o dia da mãe ...
    • TZW
    • 7 maio 2017

     # 4

    Sim, mãe há só uma...
    (a minha não tem net)
      IMAG0094.jpg
  4.  # 5

    Colocado por: ktm333
    E é mãe 365/366 dias, todas as 24h, por isso deve-se dar valor a elas todos os dias, e não apenas num único dia, em que vejo toda a gente a meter fotos e a dizer que gosta muito dela, bla bla bla, mas a maior parte no resto do ano nem quer saber dela..Just my opinion

    Concordo. Hipocrisia existe muita.

    Deixo aqui uma pergunta.

    Quantos de vocês dizem às vossas mães que gosta dela sem ser nos dias de aniversário e nos dias das mães?
    A minha resposta. Eu nunca disse. E agora é tarde.
    Os nossos pais são os nossos alicerces. Quando um nos falta, temos de reforçar a estrutura, apoiando-nos noutros alicerces. Esposa e filhos. Porque para eles, nos somos este alicerce. E este alicerce não pode quebrar.
    Feliz dia para as Mães. Porque elas não merecem os maus filhos que somos.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, GMCQ, CMartin
  5.  # 6

    A minha também não usa o face nem o forum mas também é verdade que lhe dou muitos beijos todos os dias , o amor não se diz , o amor faz-se !!!!
    Concordam com este comentário: emad, maria rodrigues
  6.  # 7

    Colocado por: TZWSim, mãe há só uma...
    (a minha não tem net)
      IMAG0094.jpg
    já há frigorificos com NET lol
  7.  # 8

    Colocado por: rafaelisidoroA minha também não usa o face nem o forum mas também é verdade que lhe dou muitos beijos todos os dias , o amor não se diz , o amor faz-se !!!!
    Concordam com este comentário:emad

    E faz muito bem.
  8.  # 9

    https://youtu.be/4N3N1MlvVc4
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 10

    Colocado por: emad
    E faz muito bem.
    acredite que se não o fizesse eu não viveria bem , somos uma familia muito unida, muito dependente uns dos outros , só por força maior eu fico sem ver os meus pais um dia ou outro , mas mesmo assim não fico sem falar com eles ... Sabes aquele dia em que agente dá um beijo na careca do pai ou na testa da mãe !? Pois é feliz daqueles que o conseguem fazer , é muito bom !!!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  10.  # 11

    Ouvi na Antena 1 um programa em que a Rita Ferro conversava com o Rui Zink: Disse que houve imensas seguidoras do Twitter que deixaram de o ser pelo facto de não ser apologista de que uma mulher para ser uma verdadeira mulher tem que ser Mãe.Uma mulher nulipara é tão mulher como as outras e antes de tudo é uma pessoa.

    Eu Entrecampos tenho uma Mãe que é uma grande mulher!Mas antes de tudo é uma pessoa extraordinária.Vou sentir muito a sua falta quando partir.
    Concordam com este comentário: CMartin, maria rodrigues
  11.  # 12

    Eu, Mãe há muitos anos, tenho o privilégio de viver todos os dias, embalada pelo carinho dos filhos, o que me faz sentir uma mulher abençoada.
    Ao lermos, ao longo do ano, repetidas vezes, aqueles simples postalinhos dirigidos quer ao Pai ( o pai é tão importante quanto a mãe ) quer à Mãe, confessamo-nos recompensados e agradecidos à vida.
 
0.0155 seg. NEW