Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar mudar as janelas e telhado da casa, tenho umas duvidas que talvez possam esclarecer.

    A Zona é Marinha Grande, será que janelas de PVC são aconselhadas para esta zona ou devo optar pelo aluminio.

    Substituir o telhado, estrutura de madeira, por metal ou cimento, estou mais inclinado para o metal/aço/ferro.

    Vantagens e desvantagens destes produtos.

    Empresas desta zona que trabalhem na área.

    Obrigado
    Concordam com este comentário: az
    Estas pessoas agradeceram este comentário: obraQuim
  2.  # 2

    Como não obtive qualquer resposta, neste tópico nem de um outro sobre o plano Nacional de Eficiência Energética, será que há algum apoio Estatal/CEE para as alterações das janelas e telhados.

    http://www.pnaee.pt/avisos-fee/aviso-20
    •  
      az
    • 12 maio 2017

     # 3

    Boa noite
    Atualmente as janelas de alumínio são mais baratas que as de pvc, e agora as de alumínio tem caixa de isolamento de igual função ás de pvc.
    O alumínio é mais seguro na minha opinião.

    Quanto á parte do telhado indicaria fazer uma armação em ferro e colocação de chapa sandwich... tem um isolamento térmico de boa qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: macau5m
  3.  # 4

    Colocado por: azBoa noite
    Atualmente as janelas de alumínio são mais baratas que as de pvc, e agora as de alumínio tem caixa de isolamento de igual função ás de pvc.
    O alumínio é mais seguro na minha opinião.

    Quanto á parte do telhado indicaria fazer uma armação em ferro e colocação de chapa sandwich... tem um isolamento térmico de boa qualidade.


    Estava indeciso entre o aluminio ou o PVC porque não sabia se naquela região o PVC seria bem tolerado, mas pelo que me informaram o PVC suporta qualquer clima e as janelas ficam com melhor qualidade, quanto aos preços não diferem muito entre o aluminio com corte térmico ou PVC.

    Quanto ao telhado, sim irei optar por armação de ferro e chapa sandwich com formato de telha, mas isso será mais lá para a frente porque agora há outras prioridades e os €€€ não dão para tudo, e o telhado ainda aguenta mais uns tempos.

    Agradeço a informação
    •  
      az
    • 17 maio 2017

     # 5

    Sim é verdade o PVC adapta-se bem aos diferentes climas.
    Tenho uma serralharia que faz esse tipo de trabalho se precisar de mais informações diga.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: macau5m
 
0.0100 seg. NEW