Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: macalQuem sabe se daqui a 5 ou 10 anos a Nossa Senhora não estará em cima de uma palmeira.

Isso. Mas também pode ser algo tão diferente como isto: http://observador.pt/2017/04/27/carro-autonomo-apple-reforca-se-na-nasa-e-tesla/
    • TZW
    • 9 maio 2017

# 42

Colocado por: luisvv

Isso. Mas também pode ser algo tão diferente como isto:http://observador.pt/2017/04/27/carro-autonomo-apple-reforca-se-na-nasa-e-tesla/

Isso só vai melhorar o negocio para empresas tipo uber.
  2.  # 43

Não há Táxis a mais?É vê-los na Gare do Oriente parados ou a passo do caracol até seguirem em serviço.

Uber nunca usei,mas pessoas minhas amigas ficam encantadas com o serviço.Viaturas impecáveis e condutores com óptimo trato a custos mais baixos para o mesmo percurso.

Quanto aos TulTuks tenho a pior impressão possível: condutores arrogantes e sem educação cívica de nenhuma espécie.Também roubam serviços aos Táxis
  3.  # 44

Colocado por: TZW
    Isso só vai melhorar o negocio para empresas tipo uber.

Ou não .. as possibilidades são imensas e tudo depende da forma que cada agente souber .. agir.
    Imaginando que o carro autónomo comece a surgir no mercado, os transportes públicos podem desaparecer como os conhecemos - a Carris, p.ex, pode desaparecer ou reconverter-se por completo. A minha aposta é que o choradinho dos táxis se repetirá com a Carris ;-)
  4.  # 45

Eu pessoalmente acho que tanto Uber's como Táxi's a menos que tenham alguma parceria com seguradoras ou lugar num aeroporto ou semelhante nao devem ganhar para a sopa!
    • TZW
    • 9 maio 2017 editado

# 46

A questão passa pela quantidade de pessoas que não quer ou não pode ter viatura própria e pela uber que dizem não gostar de pagar bons salários, logo uma frota de carros autónomos para a uber é um sonho melhor ainda que a escravatura. Os taxistas por conta própria são os que devem sofrer mais com esta situação.
  5.  # 47

Se quiserdes ter Táxis livres no Aeroporto após uma viagem dirigi-vos não para a concorrida zona das chegadas mas sim para a praça de táxis das partidas.Não tendes de esperar em fila de nenhuma espécie.
  6.  # 48

Colocado por: luisvvUm mito curioso. Nokia, Kodak, IBM e tantas outras que em algum momento foram julgadas como gigantes demasiado grandes, já cá não estão.

A Nokia já cá não está??
    Quando é que isso aconteceu ??

A IBM também não ?
  7.  # 49

Colocado por: CMartin
    A Nokia já cá não está??
    Quando é que isso aconteceu ??

A IBM também não ?
    Passe em Alfragide para ver as instalações da Nokia em Portugal, ainda em Abril me pagou o salário
    Concordam com este comentário: CMartin, Silver Wolf
  8.  # 50

A mim também.
    Sou exALU. Agora Nokia.
    Mas trabalho remoto.
  9.  # 51

Colocado por: CMartinA mim também.
    Não me diga que é minha colega cum catano lololol
    Concordam com este comentário: CMartin
  10.  # 52

Parece que sou jorgferr :o))
    Nuage Networks for Nokia.
    Trabalho num equipa localizada fora de Portugal.
    O meu chefe directo está localizado no Reino Unido.
    E a minha equipa: Alemanha, Suiça, França, Espanha, Dubai, Amsterdão.
    Que coincidência !
  11.  # 53

PS. Há 21 anos na exALU.
    • TZW
    • 9 maio 2017

# 54

Deve -se referir as ligações de Nokia com Microsoft, IBM com Lenovo...a Kodak penso que continua no desenvolvimento...
  12.  # 55

A Nokia continua enorme. Pode é não estar á vista do grande público, pelo menos, aparentemente, em Portugal.
    As empresas não deixam de existir porque as pessoas as deixam de ver tão frequentemente. Geralmente a evolução faz mudança. As tecnologias evoluem enquanto se dorme.
    Concordam com este comentário: skypt
  13.  # 56

Colocado por: CMartinParece que sou jorgferr :o))
    Nuage Networks for Nokia.
    Trabalho num equipa localizada fora de Portugal.
    O meu chefe directo está localizado no Reino Unido.
    E a minha equipa: Alemanha, Suiça, França, Espanha, Dubai, Amsterdão.
    Que coincidência !
    O meu é Romeno (ele é ex Alu) mas todos os dias bato com os costados em Alfragide, se pudesse estar remoto deixava SD Rana e voltava a Viseu, até me podiam baixar o salário lololol
  14.  # 57

Não apanha trânsito de SDomingos até là ??
  15.  # 58

Colocado por: CMartinA Nokia continua enorme. Pode é não estar á vista do grande público, pelo menos, aparentemente, em Portugal.
    As empresas não deixam de existir porque as pessoas as deixam de ver tão frequentemente. Geralmente a evolução faz mudança.
    Para cultura geral cerca de 100 000 funcionários com ex Alu incluído segundo o chief HR office hoje
  16.  # 59

Colocado por: CMartinNão apanha trânsito de SDomingos até là ??
    Sim...mas nada a fazer
  17.  # 60

Que grande coincidência jorgferr! Para além de vizinhos ainda somos colegas de trabalho !!
    :o))
    Bolas que o mundo é mesmo pequeno.
    Concordam com este comentário: jorgferr

0.0237 seg. NEW