Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Está próximo do fim este campeonato, o Benfica tem reais hipóteses de ser novamente campeão mas ainda nada está ganho.

Mais 2 jogos difíceis contra 2grandes equipas, espero que o Benfica vença na próxima jornada mas o Guimaraes é muito forte também, está a fazer uma grande campeonato, depois no Bessa as coisas são sempre complicadas.

Quanto aos históricos rivais diretos, estava na expectativa que o Porto perdesse pontos na Madeira é sempre complicado lá seja para quem for, nos também empatamos e a pressão era enorme e o Porto não esteve à altura do jogo, não tem estado, verdade seja dita!

O Sporting foi uma grande surpresa um jogo sem pressão perder desta maneira, tem que mudar muito para a próxima época, pois ainda podia chegar ao segundo lugar

Venha a próxima jornada!
  2.  # 2

Lollll ..... estes vermelhuscos são do piorio, o campeonato está ganho, e tem a lata de dizer que está ao rubro !!!
  3.  # 3

Colocado por: PicaretaLollll ..... estes vermelhuscos são do piorio, o campeonato está ganho, e tem a lata de dizer que está ao rubro !!!

Não o seu Sporting já não tem hipótese! :-)

Quanto ao resto nada está ganho, o Benfica pode perfeitamente perder um jogo e não ganhar o outro é não ser campeão.

Faltam 2jornadas o Benfica é favorito, mas só pode ter um deslize e o Porto aproveitar, tudo em aberto , mas sim espero que o Benfica vença os próximos jogos.

Não me esqueço no entanto que na luz, estivemos a perder 3-0 com o Boavista e que com o Guimaraes felizmente o jogo foi numa altura em que o guimaraes estava muito fraco
  4.  # 4

Eu só quero saber se afinal os tópicos sobre futebol são permitidos e, sendo permitidos, se podemos colocar aqui tudo o que é pertinente à actividade futebolística, dentro e fora do campo.

Foram censurados dois tópicos meus onde apenas coloquei links para notícias que visavam acompanhar um acontecimento.

"A pedido de muitas famílias" vermelhas, tais tópicos foram censurados e eliminados, pois abordavam temas aparentemente incómodos para quem não gosta de encarar a realidade, de lidar com a mesma. Disseram ainda que tais tópicos, que nada mais eram do que um update de feeds informativos sobre um tema quente, exaltavam os ânimos e incendiavam os tópicos e isto chegou a ser dito por algumas alimárias que volta e meia vêm aqui c*g*r posts do Hugo Gil e afins, cuja única razão de existir é precisamente incendiar e inflamar discussões e egos absurdos.

Eu, por mim, só quero saber se afinal é para haver ou não tópicos sobre futebol. Se é para haver, eu tenho o direito de falar do Marco Ficini, do Lué e da saga homicida dos NN Boys. A Administração só tem que decidir para que lado quer levar isto, porque eu não me vou calar nem vou deixar que existam temas tabu dentro do futebol - ou se fala de futebol e de tudo o que isso envolve, ou então não se fala de futebol.

Não vivemos na década de 60, sob o desígnio de Salazar, nem podem haver mordaças só para alguns. Ou se fala de futebol e de tudo o que o envolve ou não se fala de futebol. Não adianta dizer que não querem falar de futebol quando um adepto morre e depois esperar que a poeira assente para virem aqui gritar "rumo ao raio que os parta".
  5.  # 5

Colocado por: Skinkx

Não vivemos na década de 60, sob o desígnio de Salazar, nem podem haver mordaças só para alguns. .

ainda nao percebeu que eles podem tudo, inclusive matar e que nada a contece? vive-se e bem tempos de Salazar no futebol.....
  6.  # 6

Colocado por: SkinkxEu só quero saber se afinal os tópicos sobre futebol são permitidos

pergunte à administração ? escusa é de incendiar mais aqui , já vem chamando nomes e provocando quando faz isso tudo na escondida e sem dar identidade ...

eu ainda não percebi é como é que ainda não foi banido !!!!

basta ler aqui 5 topicos para perceber que é uma pessoa nada estável mentalmente ou psicologicamente perturbada , falou uma vez e despertou os restantes carneiros e isso continua a ser tudo menos futebol ... por mim a administração já peca por deixar isso rolar mais .
  7.  # 7

Colocado por: rafaelisidoro

pergunte à administração ? escusa é de incendiar mais aqui , já vem chamando nomes e provocando quando faz isso tudo na escondida e sem dar identidade ...

eu ainda não percebi é como é que ainda não foi banido !!!!

basta ler aqui 5 topicos para perceber que é uma pessoa nada estável mentalmente ou psicologicamente perturbada , falou uma vez e despertou os restantes carneiros e isso continua a ser tudo menos futebol ... por mim a administração já peca por deixar isso rolar mais .

Mas quem és tu para qualificar alguém de mental ou psicologicamente perturbado? Mas tu vês-te ao espelho? Remete-te ao silêncio que ninguém falou contigo.
  8.  # 8

Colocado por: Skinkx

Mas quem és tu para qualificar alguém de mental ou psicologicamente perturbado? Mas tu vês-te ao espelho? Remete-te ao silêncio que ninguém falou contigo.
    RAFAEL ISIDORO
    BENFIQUISTA COM NOME E IDENTIFICAÇÃO coisa que nem nome tens ... nem nome , nem identidade , nem nada ... tu és o invesível que dá voltas ás tripas de qualquer cidadão , e és aquela coisa mesquinha que ninguem quer tocar ler ou sequer ouvir falar ... porque não és nada nem ninguem , és apenas um pobre frustrado que vem aqui sempre incendiar e provocar ... vai lá festejar com a tua equipe e não faças intrigas ...
  9.  # 9

Por isso é que o futebol está como está, basta ler os tópicos, tanta agressividade e ofensas.

As claques deviam ser proibidas como fizeram em Espanha e Inglaterra, são um antro de criminosos que arranjaram uma desculpa para se juntarem...

Ontem houve um jogo às 11h e o estádio esteve cheio e com bom ambiente.
  10.  # 10

Colocado por: rafaelisidoroRAFAEL ISIDORO
    BENFIQUISTA COM NOME E IDENTIFICAÇÃO coisa que nem nome tens ... nem nome , nem identidade , nem nada ... tu és o invesível que dá voltas ás tripas de qualquer cidadão , e és aquela coisa mesquinha que ninguem quer tocar ler ou sequer ouvir falar ... porque não és nada nem ninguem , és apenas um pobre frustrado que vem aqui sempre incendiar e provocar ... vai lá festejar com a tua equipe e não faças intrigas ...

Quem está aqui a incendiar és tu e somente tu.

Não fales para mim, não quero saber da tua conversa para nada. Fala para mim quando eu falar para ti, até lá quero pouca a nenhuma conversa contigo.
  11. Tópicos sobre futebol suspensos até indicação em contrário.
    Concordam com este comentário: jorgferr, rafaelisidoro, Skinkx, DR1982, Vítor Magalhães

0.0145 seg. NEW