Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros colegas do Fórum da casa,

    Tenho uma casa na zona de Vila Verde (Braga) que quero remodelar. A casa é dos anos 60 ou 70 e já não é habitada há uns anos - a última habitante era uma tia avó minha, muito querida, que viveu até ao 95 anos e cujo pequeno almoço era sempre um cálice de vinho do porto e duas bolachas maria). Bom, já estive a pensar um bocado na remodelação que gostaria de fazer e cheguei à infeliz conclusão que não tenho muito dinheiro, por isso as partes mais custosas da obra vão ser separadas por longos períodos de tempo, e algumas partes da obra terão de ser feitas por mim (com a ajuda de alguns amigos - por falar nisso, um deles é este "artista", habitué do forum VW http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=5754&start=0)

    De qualquer maneira, a primeira obra que quero fazer é instalar umas janelas novas, caixas de estore e estores.
    Ao todo são 14 janelas com dimensões que depois vos digo.

    Se alguém tiver alguma ideia dos preços que se praticam , agradecia que me dissessem qualquer coisa! Também aceito sugestões para a remodelação. Amanhã faço um post a descrever a casa com mais calma e umas fotos pq o patrão está a chegar e não me pagam para estar aqui a escrever ;)
    o meu mail é jmvsamtos@gmail

    obrigado pela paciência! João Santos
    •  
      FD
    • 8 junho 2009

     # 2

    Colocado por: jmvsantosSe alguém tiver alguma ideia dos preços que se praticam , agradecia que me dissessem qualquer coisa!

    A primeira coisa é decidir se é alumínio ou PVC (13 páginas, leitura ligeira).
    Uma pesquisa por janelas, portas e estores devolve mais leitura ligeira... :D
  2.  # 3

    Já tem orçamento???
 
0.0106 seg. NEW