Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Tenho algumas duvidas se me poderem ajudar.
    Adquiri uma casa antiga de herança que na verdade são2 artigos ( 2 casas) sendo a entrada para acesso ás duas a mesma uma á frente outra atrás digamos assim.
    Pretendo unir uma á outra, mudar telhado e mexer na fachada da casa. Que necessito ao certo a nível de licenças? Ficará uma furtuna?sei que terei que ter um arquiteto que me faça um projecto.
    Grata pela atenção
  2.  # 2

    Colocado por: oliveira89Que necessito ao certo a nível de licenças?

    Licença de construção.

    Colocado por: oliveira89Ficará uma furtuna?

    A licença ou a obra?
    A licença depende da câmara.
    A obra depende dos trabalhos que pretende fazer.

    Colocado por: oliveira89sei que terei que ter um arquiteto que me faça um projecto.

    Ótimo!
    É por aqui que deve começar, ele melhor que ninguém saberá responder a todas as suas duvidas
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

    zedasilva
    Referia me "uma fortuna" a licença claro.
    Obrigado
  4.  # 4

    Só fica muito caro se tomar decisões nesse sentido. Caso contrário ficará a um preço moderado. Uma fortuna é fazer uma casota para o cão e gastar 10mil euros, mas se fizer um anexo com casa de banho, já não é tão caro...
    Em que zona do país fica o imóvel?
  5.  # 5

    Pelo que refere as alterações que pretende necessitam de licenciamento e faz muito bem em começar pela escolha do Arquitecto, Gastará dinheiro em projectos, taxas e taxinhas, e esses valores dependem também da zona e do que pretende fazer.

    Indique a zona talvez aqui no forum alguém tenha conhecimento da mesma.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    www.doisarquitectos.com
 
0.0070 seg. NEW