Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia! Mudei de casa e agora as janelas da nova casa são ligeiramente mais estreitas do que as da antiga. Gostaria de aproveitar os estores de rolo para colocar nas janelas e não sei que tipo de loja faz esse trabalho nem se é possível fazer este arranjo. Vivo na zona da Maia. Agradeço os vossos conselhos. Boa semana a todos!
  2.  # 2

    E levou tudo da casa antiga para a nova inclusive os estores? Pode sempre corta los á medida com uma serra, de preferencia uma de esquadria.
  3.  # 3

    Colocado por: joao2Pode sempre corta los á medida com uma serra, de preferencia uma de esquadria.

    Isso.
    Com uma serra de cortar ferro e força no braço também lá deve chegar, vai levar é muito mais tempo e não fica tão perfeito, mas como a zona de corte irá ficar escondida na calha também não será problema.
  4.  # 4

    Mas qual calha.. pelo que percebo são estores de rolo, .. com tecido... o problema é cortar o tecido de modo a não ficar "esfarelado"....

    Isto assim, correcto?


    O ideal seria desmontar... cortar as peças metalicas com uma serra par ametal, e o tecido com um x-acto... ou se tiver uma boa tesoura de alfaite... e jeito... força nisso.
    Pagando duvido que fique mais barato que comprar novo. experimente faça você mesmo.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasMas qual calha.. pelo que percebo são estores de rolo, .. com tecido...

    Ups que se calhar tem razão!
    (Mas isso são cortinas e não estores, certo?)

    Colocado por: Pedro BarradasO ideal seria desmontar... cortar as peças metalicas com uma serra par ametal, e o tecido com um x-acto...

    Isto sim, já fiz, exatamente assim. O maior problema com que me deparei no meu caso foi que do lado do corte o tecido ficou com alguma tendência para desfiar, nada de dramático, mas é coisa que pode ter a ver com o tipo de fibra do tecido, que é assim para o plastificado.
 
0.0086 seg. NEW