Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    eu disse que duvidava que a maciça resolve-se a questão mas tambem duvido que uma oca com a mesma espessura que uma maciça seja melhor em termos acusticos, mas isso é apenas a minha opiniao.

    nao se costuma andar á porrada com as portas, mas nao foi isso que eu disse, eu disse que se a preocupacao fosse ao minimo descuido a porta ficar logo com marca, como pode ser o caso de lhe batermos sem querer ou uma crianca for de carrinho ou parque contra ela etc..
  2.  # 22

    Colocado por: putefabiocomprar portas feitas á medida para custarem os olhos da cara e serem iguais ás do merlin que sao mais baratas mais vale comprar as do merlin.

    falaram em isolamento acustico, para uma pessoa fechar a porta do quarto e nao ouvir o vem de outra divisao ou vice.versa, duvido que uma porta de madeira macica resolva a questao, mesmo as da entrada das casas que sao muito mais grossas se ouve quanto mais uma de um quarto que é mais fina, para nao se ouvir ja tera que ser especial de corrida.

    se o problema for pontapes e pancadas, com essas de cartao por dentro qualquer pancada faz mossa, mesmo madeira ja é diferente.


    A questão é que as portas da Leroy não são baratas!!
  3.  # 23

    Colocado por: leonorb@gpcc
    Veja este sitehttps://www.sobreiraeserras.pt/produtos.php?estilo#
    Para ter uma ideia a porta R1PV12 custa 176 €, iva incluido, igual mas sem vidros custa 149,6; são de aglomerado, folheadas a madeira (mogno no meu caso) e orlas em madeira maçica


    Isso só a porta...
  4.  # 24

    Sim, só a porta... falta tudo o resto
    Infelizmente o site deles está em revisão e não se consegue ver bem os produtos, terão outras mais baratas de certeza
    Quando andei a ver para mim, não me pareceu que esta empresa fosse careira. Nada como os consultar
  5.  # 25

    Eles vendem diversos modelos... De uma mesma marca existe diversas versões...

    Nada como se deslocar aos sítios. Sentir, falar com as pessoas.
  6.  # 26

    Colocado por: ****

    José mdf maciças ?


    Quando falo em portas maciças falo em portas não preenchidas por ar.
    Quando se diz maciço não quer dizer que sejam de madeira, pode ser uma placa maciça de MDF lacada por exemplo.
  7.  # 27

    Colocado por: leonorbSim, só a porta... falta tudo o resto
    Infelizmente o site deles está em revisão e não se consegue ver bem os produtos, terão outras mais baratas de certeza
    Quando andei a ver para mim, não me pareceu que esta empresa fosse careira. Nada como os consultar


    Pois, não são baratas! Ficará mais caro que mandar fazer em Paços de Ferreira, por exemplo
  8.  # 28

    No meu caso, não. São apenas duas para substituições e têm de ser iguais ao que tenho. Andei a ver e foi o melhor, qualidade/preço, que encontrei. Para mandar fazer longe tinha de ser eu a tirar o desenho e dar medidas... é melhor não

    Nada como pedir orçamentos
  9.  # 29

    Boa tarde, tenho duas portas em madeira que foram arranhadas pelos cães. Elas têm cerca 200×150. Veio cá alguém e disse que tinha que raspar até à madeira e depois dar 3 demãos de bondex. Ficou de me dar um orçamento,mas já me foi dizendo que fez um trabalho parecido e que fez 300 euros por porta. Dessa maneira vou ter de pagar aí uns 600 euros. O que vos parece? Parece-me um absurdo. .
  10.  # 30

    Barroso meta ai umas fotos...

    Mas as portas são em madeira maciça!!? ou folheadas!?
    300e/un dá para aplicar umas portas novinhas...
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
    • Dj_C
    • 6 novembro 2019

     # 31

    Boa tarde,
    Veja aqui dá para ter uma ideia da constituição das portas e com simulador de preços. De resto são semelhantes ao material que encontra em Maxmat e Bricomarché. São de produção nacional.

    Cumprimentos,
    Dj_C
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  11.  # 32

    Sim parecem ser em madeira maciça, uma até é mais estreita que a outra. Segundo ele para raspar até à madeira precisa de mais ou menos um dia/porta.
      20191106_155238.jpg
      20191106_155206.jpg
      20191106_154856.jpg
  12.  # 33

    Pede 620 euros. ..Dois dias para raspar, depois dar as demãos. ...Estou na profissão errada.
  13.  # 34

    Pode estar puxado... mas vamos ver o trabalho...
    São portas com 1.5 metros de largura (faz duas portas "normais")... para ser um serviço em condições as portas, a meu ver, devem ser retiradas e colocadas sobre cavalete para um melhor trabalho...
    depois dar 3 de mãos de produto com respectiva lixa entre de mãos, e claro está tem q esperar o tempo de cura do produto... pelo q terá q se deslocar várias vezes a casa do cliente...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Antonio Barroso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  14.  # 35

    por isso é que muitas vezes, parece caro. mas não é. Solução é fazer por si mesmo...
    Concordam com este comentário: nunos7, Antonio Barroso, josealmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  15.  # 36

    Foi isso que ele disse. Tinha que retirar as portas, raspa-las, pintar e repetir três vezes... Uma delas está boa, mas evitar ter depois uma de cada cor. ..Ou vou tentar fazer eu, ou dou uma demão verniz por cima, como já têm mais de 10 anos, espero mais um tempo e depois troco-as.
  16.  # 37

    Colocado por: Antonio Barrosoespero mais um tempo e depois troco-as.

    Portas maciças!!!? e pensa em trocar!!!? é ir fazendo a manutenção.
    Concordam com este comentário: nunos7, Antonio Barroso, josealmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
    • SMBS
    • 7 novembro 2019

     # 38

    Homem compre uns cavaletes é uma lixadeira e já tem entretém para os fins de semana.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Antonio Barroso, josealmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
  17.  # 39

    O vizinho falou comigo à pouco e alertou-me para ter cuidado com ele porque na zona ninguém trabalha com ele. Os preços costumam ser pelo menos o dobro. Ele fez um trabalho para a sobrinha, foi ver antes para dar orçamento , ao começar esqueceu-se da escada, teve que ir buscá-la e depois colocou mais 10 de despesas de deslocação. ..vou seguir os vossos conselhos. Encontrei uma pessoa que até mora perto. Se ficar em conta faz ele, senão faço eu. Estava na ideia que por 600 euros metia portas novas. Apesar de não ter ideia do preço concreto, pelos vistos ficam bem mais caras.
  18.  # 40

    Colocado por: Antonio Barrosoo começar esqueceu-se da escada, teve que ir buscá-la e depois colocou mais 10 de despesas de deslocação. .

    era só o que faltava.. Artistas e pessoas se deixam ludibrirar!!

    com 300e compra material e maquinas e faz voce, se assim tiver a devida paciência e vocação.
    Concordam com este comentário: Antonio Barroso, josealmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonio Barroso
 
0.0212 seg. NEW