Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se alguém conhece um vendedor e instalador de electrodomésticos que atue na zona de Torres Vedras.

    Obrigado
  2.  # 2

    Pergunte na ElectroVedras, no edifício junto ao antigo terminal rodoviário, onde está a Radioeste.
  3.  # 3

    A última vez que precisei, comprei na MafriCentro, em Mafra. Entregam em Torres Vedras.
    Existe também uma loja no Bairro Arenes, mas não me lembro do nome. É perto do AKI e da Norauto.
  4.  # 4

    Colocado por: jdecoExiste também uma loja no Bairro Arenes, mas não me lembro do nome. É perto do AKI e da Norauto.


    E existe mais 2 ou 3 na cidade, mas não Ivan Torres, que já fechou. Sei que na ElectroVedras é à confiança. O Vitor e a Teresa são impecáveis.
  5.  # 5

    Obrigado pelas dicas. A Ivantorres sei que já fechou (em tempos comprei lá equipamento). A ElectroVedras não conhecia, vou tentar aí e na Mafricentro também.
  6.  # 6

    A ElectroVedras é principalmente reparação, acho. Só vende o básico, mas sabem informar.
    E a outra no zona industrial é a Tien 21, acho
  7.  # 7

    Também tem a Jolitos.
  8.  # 8

    A Jolitos julgo que também já fechou. A ElectroVedras já confirmei de facto que é só reparações.
  9.  # 9

    Colocado por: Filipe21A Jolitos julgo que também já fechou


    Não sabia...

    É o resultado das grandes superfícies!
    Desde que veio para cá Worten e Box Jumbo rebentaram com os pequenos....
  10.  # 10

    Também não sabia que a Jolitos tinha fechado...

    Bom, ainda tem a Tien 21 do Bairro Arenes.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  11.  # 11

    Colocado por: Bricoleiro

    Não sabia...

    É o resultado das grandes superfícies!
    Desde que veio para cá Worten e Box Jumbo rebentaram com os pequenos....


    Junte-lhe o on-line...


    Curiosamente tenho comprado electrodomésticos on-line em lojas tradicionais mas a preços bem competitivos. Passo a publicidade, a ElectroSacavém tem sido irrepreensível e bem competitiva.
 
0.0150 seg. NEW