Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Tenho 3 vãos com 3M X 2,5 M em que vou colocar caixilharia da Cortizo numa série de correr (à partida 4500).
    Alguém me consegue dizer qual a diferença de preço entre esta série em elevável ou não elevável , tudo como ferragens STAC.

    Obrigado
  2.  # 2

    Depende um pouco, mas cada ferragem elevaveis pode custar 440 euros
    Peça cotação com é sem elevaveis.
    Se optar por não elevaveis tente optar por um perfil mais fininho.
  3.  # 3

    Qual optariam entre as series de correr 4200 e 4500 da Cortizo?
  4.  # 4

    Da cortizo...esta:
    4600 de Correr Elevável HI com RPT
    Concordam com este comentário: damned
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ge22908
  5.  # 5

    O sistema Elevável é bastante mais robusto e com prestações melhores que as de correr normais(naturalmente) . Se poder opte pela Elevável. Se for a 4600 melhor ainda..
  6.  # 6

    Para os mais distraídos essa serie tem um perfil bem largo, muitos não gostam. Fica o aviso
  7.  # 7

    Colocado por: ge22908Olá a todos,

    Tenho 3 vãos com 3M X 2,5 M em que vou colocar caixilharia da Cortizo numa série de correr (à partida 4500).
    Alguém me consegue dizer qual a diferença de preço entre esta série em elevável ou não elevável , tudo como ferragens STAC.

    Obrigado


    Sobre qual caiu a sua escolha???
  8.  # 8

    Tenho a serie 4200 com rpt, noto alguma falha uma vez que não é perimetral...
  9.  # 9

    Colocado por: R.OliveiraTenho a serie 4200 com rpt, noto alguma falha uma vez que não é perimetral...


    O que quer dizer com "não ser perimetral"? Qual a falha que nota concretamente?
    É elevavel ou nao?
 
0.0135 seg. NEW