Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Estou a pensar em colocar cerâmico margres (provavelmente Natural ou grove tortora) de 90 ou 120mm
    Gostaria de saber se alguém já instalou, se é resistente, se se limpa bem principalmente em manchas de gordura ou vinho
    pretendo instalar na casa toda, desde quartos, cozinha, sala etc.

    Queria saber os prós e contras de quem já instalou.

    Se possível colocar umas fotos, ou enviar por PM a morada para poder ver como fica, pois uma coisa é em catálogos outra é vem instalado com juntas, móveis etc

    Sou do norte, mas dia 2 vou até lisboa ver os guns, de modo que se alguém estiver disponível para abrir as portas a um desconhecido :) eu ira agradecer muito.
  2.  # 2

    Quem puder, que coloque umas fotos de como ficou
    • NBA
    • 14 maio 2017

     # 3

    Trivial,
    Também vou colocar o Natural Cream nos quartos e corredor. Posso dizer que já o vi instalado e só confirmou aquilo que a maria suspeitava. Adorou.
    Esse já está escolhido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trivial
  3.  # 4

    Há showroom da Margres em Aveiro e Lisboa..

    Para aqueles, que parece que o mundo é pequeno...
    Há na porecelanososa a cerca de 90 euros o m2, que a nível de tudo é muito melhor,
    Há de vez um quando, na porecelanososa, umas gamas de cerâmico a imitar madeira com preço na ordem dos 50 euros
    Além do Natural e o groove, a margres já tem outra série a imitar madeira.
    Na mesma representação, existe uma série loveTiles a imitar madeira.
    De resto madeira será sempre madeira e a cerâmica cerâmica. A não ser que precisem mesmo de um ambiente madeira revestido a cerâmica, não faz muito sentido a colocação de cerâmica a imitar madeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trivial
  4.  # 5

    Não vi aplicado mas vi num distribuidor a série TIME 2.0 Polido e também é porreiro para chão sala, cozinha ou WC.

    Ja agora alguém tem o desconto ao preço de tabelA?!
    • NBA
    • 14 maio 2017

     # 6

    Colocado por: callinasHá na porecelanososa a cerca de 90 euros o m2, que a nível de tudo é muito melhor,

    Por esse preço tem que ser bem melhor, eu diria que por esse preço coloca-se madeira.
    O Natural cream fica muito mais em conta.
  5.  # 7

    O natural Cream fica a 21 euros o m2
    O natural com aspecto deck a 25 euros o m2.
    Sem muito trabalho encontra na Internet empresas a vender o natural Cream, de 1a rectificado, a 15,90 o m2.
    • NBA
    • 14 maio 2017

     # 8

    Colocado por: callinasSem muito trabalho encontra na Internet empresas a vender o natural Cream, de 1a rectificado, a 15,90 o m2.


    Esse preço está certo, mas o natural cream não há retificado. Só o Grove.
  6.  # 9

    Está enganado, sim existe rectificado, o que acho que não há, é não rectificado
    • NBA
    • 14 maio 2017

     # 10

    http://www.margres.com/pt/prd/natural/808
    Passe com o rato em Modular (junta de 3mm) e vai aparecer a informação: Material não retificado.
  7.  # 11

    Como diz no Groove
    • NBA
    • 14 maio 2017

     # 12

    Na própria Margrés em Aveiro disseram que o Natural não existe em retificado.
    Mas se calhar enganaram.se. Preferia retificado. Vou retificar essa informação.
  8.  # 13

    Porque preferia rectificado? Por causa da Junta?
    • TZW
    • 15 maio 2017

     # 14

    Isso na Gayafores e Lovetiles custa menos que 20e o m2. Não sei se agrada algum padrão mas o material porcelânico é bom.

    http://gayafores.es/630000_es/Catalogo-de-azulejos-pavimentos-y-porcel%C3%A1nico/#estilo=75303&formato=15x90&material=75205
    • NBA
    • 15 maio 2017

     # 15

    Colocado por: callinasPorque preferia rectificado? Por causa da Junta?


    Sim. Retificado faz uma junta mais pequena.
  9.  # 16

    Vai gostar da junta mais pequena?
    1-2mm em vez de 3mm
    • NBA
    • 15 maio 2017

     # 17

    Junta mais pequena menos porcaria se acumula.
    Gostos.
  10.  # 18

    Tenho na minha moradia, tanto pavimento como revestimento, com juntas de 2mm e tudo material retificado, betumado à cor.
    Utilizei quase tudo da Love Tiles, exceção para o chão da sala que foi dómino.
    • NBA
    • 15 maio 2017

     # 19

    Colocado por: Ricardo AlTenho na minha moradia, tanto pavimento como revestimento, com juntas de 2mm e tudo material retificado, betumado à cor.
    Utilizei todo da Love Tiles.


    Até agora como se tem portado? Está satisfeito?
  11.  # 20

    Tenho isso colocado a cerca de 2 semanas, ainda não estou a viver lá. Espero que daqui a 1 mês, fique tudo finalizado.
    Mas quando lá vou ver, gosto muito de ver.
    No pavimento da sala coloquei a marca domino, linha newstreet pearl, com junta cinzento claro.
 
0.0250 seg. NEW