Iniciar sessão ou registar-se
    • jpd
    • 9 junho 2009 editado

     # 1

    Hoje em dia ouvem-se falar em "palavrões" como sejam:
    - Banho Turco
    - Banho Escocês
    - Banho Vitoriano
    - Hidroterapia
    - Sauna
    - Banho de Vapor
    - Linfomassagem
    - Cromoterapia
    - Aromoterpia
    - ....

    Vale a pena comprar cabines de hidromassagem sofisticadas com estes "extras" ?
    Experiências ?
    Marcas ?
    Preços ?
  1.  # 2

    Boa noite JPD

    Em relação a cabines de hdromassagem tem um problema a meu ver, os jactos de água normalmente não são eficazes. devido á falta de equilibrio hidráulico, ou seja quando se toma banho os jactos não são uniformes no caudal de água, existe misturadoras onde se pode fazer esta compensação hidráulica embutidas, melhor solução!
    Quanto à marca existe uma série de cabines que ronda entre os 800/1500 Euros como deve calcular são todas ''chinezices'' todas feitas na china : Leroy Merlin/Aki/Izi etc.
    Marca aconselhável: Roca (bem mais cara) se quizer mais informações sobre marcas poderei dar-lhe sem compromisso!

    Cumps e um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ideaqua
  2.  # 3

    Boas.

    Colocado por: António CostaBoa noite JPD

    Em relação a cabines de hdromassagem tem um problema a meu ver, os jactos de água normalmente não são eficazes. devido á falta de equilibrio hidráulico, ou seja quando se toma banho os jactos não são uniformes no caudal de água, existe misturadoras onde se pode fazer esta compensação hidráulica embutidas, melhor solução!
    Quanto à marca existe uma série de cabines que ronda entre os 800/1500 Euros como deve calcular são todas ''chinezices'' todas feitas na china : Leroy Merlin/Aki/Izi etc.
    Marca aconselhável: Roca (bem mais cara) se quizer mais informações sobre marcas poderei dar-lhe sem compromisso!

    Cumps e um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ideaqua


    Roca?

    Temos que ter atenção quando temos telhados de vidro!

    A Roca transferiu grande parte da linha de produção para a china, será que vão perder qualidade?

    Temos muito a mania de dizer que as "chinezices" não prestam e temos aqui um bom exemplo.

    Existem milhares de artigos made in China com qualidade, muito por terem, imagino, supervisão de empresas de fora e uma coisa são os artigos feitos na china e outra são os artigos chineses.

    Temos é que ter atenção ao distingui-las.
  3.  # 4

    Quanto ao Sr jpd, não se assuste ao ouvir esses tais "palavrões".

    Experimente uma cabine com banho turco (aromoterapia), cromoterapia e veja as diferenças.

    Os meus clientes estão satisfeitos e eu também.
    Sempre que posso faço uma sessão de banho turco com as tais luzes acesas (coloterapia) e com o rádio no posto FM à minha escolha e sinto a minha pele novinha, o sistema respiratório extremamente aliviado, e com muito mais sentido de relaxação, saindo do stress do dia-a-dia.
    Quem não acredita é porque não experimentou ou faz o máximo esforço para que não tenha efeito.
  4.  # 5

    sr IDEAQUA

    E marcas dessas cabines e preços e onde encontrar as mesmas?
    obg
  5.  # 6

    Pode ver no site:

    [pub]http://ideaqua.webnode.com/[/pub]

    Apresento os preços já com IVA neste site.
 
0.0118 seg. NEW