Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Pretendo comprar uma moradia que está à venda por 225K (através de uma imobiliária). É uma moradia em banda quase nova (está habitada apenas desde 2016) e está efectivamente em excelente estado (não tem sinais de uso e alguns electrodomésticos ainda nem sequer foram usados). Outras moradias iguais novas (ainda em construção - fase de acabamentos) estão à venda em diferentes imobiliárias por 225 ou 220K.

    A minha questão é: qual o valor de uma oferta razoável?

    Naturalmente gostaria de baixar o preço, mas não quero fazer uma proposta que seja considerada absurda.

    Obrigada pelas respostas.
    • TZW
    • 15 maio 2017

     # 2

    Se fosse sua por quanto a vendia? Ofereça isso.
    Concordam com este comentário: alba
  2.  # 3

    Nos negócios temos de nos pôr em primeiro.
    Comiseração fica para outros actos.

    Faça uma oferta de 200mil ou menos.Se não aceitarem /Talvez lhe façam uma contraproposta. Tem sempre a hipótese de comprar uma nova ao preço que já sabe qual é.Ou então tente ainda baixar o preço da nova (e talvez até lhe dêem hipótese de escolher materiais...).
    Concordam com este comentário: alba
    • TZW
    • 15 maio 2017

     # 4

    Colocado por: PalhavaNos negócios temos de nos pôr em primeiro.
    Comiseração fica para outros actos.

    Faça uma oferta de 200mil ou menos.Se não aceitarem /Talvez lhe façam uma contraproposta. Tem sempre a hipótese de comprar uma nova ao preço que já sabe qual é.Ou então tente ainda baixar o preço da nova (e talvez até lhe dêem hipótese de escolher materiais...).

    Mas nem sabemos se a casa já está a ser vendida por um preço abaixo da construção? Até pode valer 100k...se achar o contrario, que vale mais do que os 225k e ainda quer tentar negociar um valor melhor então sim pode ir por essa via.
    Concordam com este comentário: alba
  3.  # 5

    Colocado por: TZW
    Mas nem sabemos se a casa já está a ser vendida por um preço abaixo da construção? Até pode valer 100k...se achar o contrario, que vale mais do que os 225k e ainda quer tentar negociar um valor melhor então sim pode ir por essa via.

    Acho que pode ter razão.
    Se a
    alba dissesse a localização talvez fosse bom para podermos dar uma opinião mais fundamentada.
    Concordam com este comentário: alba
  4.  # 6

    Colocado por: Palhava
    Acho que pode ter razão.
    Se a
    albadissesse a localização talvez fosse bom para podermos dar uma opinião mais fundamentada.


    A moradia fica na Praia da Vagueira, T4, boas áreas, bons materiais, bons acabamentos. Do meu ponto de vista não vale mais que os 225k.
  5.  # 7

    Ultimamente tenho cada vez mais visto moradias à venda a preço não negociavel.
    Eu pessoalmente já vendi duas casas e em ambos os casos foi sempre 'preço não negociável'.

    Eu não negoceio o preço do pão na padaria nem da carne no talho. Nunca percebi porque é que nas casas e carros não se define logo à partida um preço justo e fixo. Ao invés os proprietários colocam logo à venda o imóveis por um preço elevado, pois sabem de antemão que o preço é para negociar. Pessoalmente não gosto deste estilo de vendas.
 
0.0084 seg. NEW