Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.
    Tenho umas cadeiras na sala jantar em tom camel (+-) que não gosto, iguais aos 2 sofás. Queria estofá-las de outra cor... Mas não sei qual!
    Quais as vossas opções para a cor das cadeiras da sala?

    Tenho os móveis escuros (wengué) e a sala tb não tem muita luz....!!!!!!!

    Cadeiras claras, vermelho, castanho (ficará mto escuro...), cinza?
    Que acham? Tecido liso ou estampado?

    Preciso de ideias...
      IMG_1609.JPG
  2.  # 2

    olá
    tulipa,
    podes sempre seguir as tendencias, e estas cadeiras ficavam bem com um tecido estampado( grande) com base beje e o estampado em tom castanho, mantendo o sofa de cor neutra com almofadas com os tons escuros das cadeiras.
    Tenho um a amiga que fez esta combinação e ficou o maximo.
    Tapete ( vermelho)sai debaixo da mesa e passa para frente dos sofas, depois é só dar atenção aos pormenoes para dares luz e côr a sala.
    Na zona de loures encontras estes tecidos na Anipal.

    diverte-te
  3.  # 3

    Olá.

    Não sou muito adepta de estampados!!!!
    O tapete vermelho pasava-o para a sala de estar, junto aos sofás? E aqui na sala de jantar que cor de tapete colocaria?

    Foi a tua amiga que fez essa combinação, caso fosses tu, pedia-te 1 foto para ver o efeito final.

    Atenção que as cadeiras, na foto, parecem mais claras, devido à luz dos focos do tecto.

    Sou do Porto, não sei se existe a Anipal!

    Bigada.
  4.  # 4

    no porto, não precisas da anipal, tens excelentes lojas de tecidos de decoração, parece -me que ai a dificuldade é saber onde ir :)
    a minha amiga está para fora , mal ela chegue tiro uma foto e publico para veres .

    Se é para manter o tapete debaixo da mesa, o estampado ou a cor das cadeiras em tecido, não devem fugir ao tom do tapete ou vice versa.
    Eu sou adepta das cadeiras em madeira( acabamento a escolha ) ficam sempre bem em qualquer ambiente e não fico cansada.

    este tapete parece muito "felpudo" para estar debaixo da mesa, o movimento das cadeiras não deve ser facil.

    um tapete de pelo raso é sempre melhor opção, mas ai eu punha tapetes iguais na sala de jantar e na zona de estar , tens que levar em consideração a area da sala, para não ser muito tapete.

    Enfim...decoração outra dor de cabeça :)
  5.  # 5

    Obrigada, uma vez mais!
    Se puder, gostava mesmo de ver a decoração da sua amiga.

    Em principio o tapete era para ficar (para não gastar + dinheiro), mas se isso condicionar muito a escolha do tecido... opto por outro tapete ou colocá-lo na sala de estar. Na verdade, gosto mais de tecidos lisos do que estampados (cansam menos), mas neste caso, liso....???????????????
    Também gosto de cadeiras em madeira, mas como já tenho estas... penso que modificá-las, para costas de madeira, ficaria muito dispendioso!

    Realmente, isto de decoração, para mim, é uma dor de cabeça!!!!
  6.  # 6

    Olá
    Gostaria e saber em que zona do porto posso encontrar tipo - uma rua só de lojas de tecidos e/ou lojas de decoração - se existir, claro.
    obg
  7.  # 7

    Olá.
    Conheço 1 loja na Rua Fernandes Tomás; outra na rua de Cedofeita.
 
0.0107 seg. NEW