Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    João dias é de onde? O problema das camas antigas é que não tem arrumação por baixo e as medidas não são as melhores. Eu adoro Queen Anne e perdi a ideia porque são de corpo e meio e adaptar arrumação por baixo não fica muito bonito. Mas tem sugestões??
    Faz restauros?? Obrigada
  2.  # 22

    Colocado por: Alves MachadoOh sr Zedasilva alguma coisa contra o branco?

    Eu?
    Eu não!
      noiva.JPG
  3.  # 23

    Muitos Lols!!!!!!
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo09092021entendido


    Colocado por: Anonimo09092021Uma pequena Rose, que aí está. Axl Rose, bem entendido!


    Não entendi!!!!
  5.  # 25

    Colocado por: Alves MachadoJoão dias é de onde? O problema das camas antigas é que não tem arrumação por baixo e as medidas não são as melhores. Eu adoro Queen Anne e perdi a ideia porque são de corpo e meio e adaptar arrumação por baixo não fica muito bonito. Mas tem sugestões??
    Faz restauros?? Obrigada

    Boas, sou de Lisboa|Sintra.
    Concordo com a questão da arrumação mas convenhamos que a elegância é outra.
    Se adora Queen Anne talvez não seja boa ideia visitar o nosso show room (ainda em execução) :)
    Fazemos restauros e venda de antiguidades e ocasionalmente personalizamos algumas peças. Confesso que como purista que sou os brancos e branquinhos agora muito na moda fazem-me alguma comichão de modo que regra geral só o faço para ver o contentamento das princesitas. Ou não fosse eu Pai de uma que me exigiu um quarto de Princesa onde já só falta mesmo a cama (que tenho de fazer custom made) pois toucador com a respectiva banqueta e cadeira, canapé de dois lugares e cortinados personalizados já tem.
    Enfim, ando eu com esta trabalheira toda e um dia destes (daqui a 30 anos espero) aparece-me lá com um artolas com as calças pelo meio do rabo com ar de parvo. O que vale é que tenho sarrafos personalizados para o efeito...
  6.  # 26

    Colocado por: Joao DiasO que vale é que tenho sarrafos personalizados para o efeito...


    Daqueles com pregos ferrugentos na ponta? Boa ideia, com esta onda anti-vacinação apanha a dobrar: sarrafada e tétano!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Obras em casa
  7.  # 27

    Eu escolhia uma cama que fosse extensível para dar quando a sua filha for adolescente/adulta.

    O Ikea tem estas camas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  8.  # 28

    Colocado por: ParamonteEu escolhia uma cama que fosse extensível para dar quando a sua filha for adolescente


    Colocado por: Joao Diasaparece-me lá com um artolas com as calças pelo meio do rabo com ar de parvo.
  9.  # 29

    Colocado por: Joao Dias
    Boas, sou de Lisboa|Sintra.
    Concordo com a questão da arrumação mas convenhamos que a elegância é outra.
    Se adora Queen Anne talvez não seja boa ideia visitar o nosso show room (ainda em execução) :)
    Fazemos restauros e venda de antiguidades e ocasionalmente personalizamos algumas peças. Confesso que como purista que sou os brancos e branquinhos agora muito na moda fazem-me alguma comichão de modo que regra geral só o faço para ver o contentamento das princesitas. Ou não fosse eu Pai de uma que me exigiu um quarto de Princesa onde já só falta mesmo a cama (que tenho de fazer custom made) pois toucador com a respectiva banqueta e cadeira, canapé de dois lugares e cortinados personalizados já tem.
    Enfim, ando eu com esta trabalheira toda e um dia destes (daqui a 30 anos espero) aparece-me lá com um artolas com as calças pelo meio do rabo com ar de parvo. O que vale é que tenho sarrafos personalizados para o efeito...


    Pois João dias, ter uma menina leva nos a estes medos!!!!😂😂
    Em relação ao seu trabalho, tenho curiosidade de ver, tem site? Sou de Guimarães, logo, impossível ir aí!!
    Que sugestão de cama de parede aconselharia? Alguma que desse para adaptar gavetão por baixo? Ou ficaria feio?
    Se tiver site ou fotos envie por favor
    Obrigada
  10.  # 30

    Colocado por: ParamonteEu escolhia uma cama que fosse extensível para dar quando a sua filha for adolescente/adulta.

    O Ikea tem estas camas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alves Machado


    Mas eu gostava de estilo mais romântico e o IKEA não tem o que pretendo.
    Obrigada
  11.  # 31

    Colocado por: Alves MachadoMas eu gostava de estilo mais romântico e o IKEA não tem o que pretendo.

    depois a criança com uns 8/9 anos diz que não quer/ gosta.... Eu penso que para as crianças se deverá ser mais universalista.... e não cair na tentação do gosto romântico de cada país.. mas claro isso dependerá de cada um.
    Concordam com este comentário: Paramonte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  12.  # 32

    Colocado por: Alves Machado

    Pois João dias, ter uma menina leva nos a estes medos!!!!😂😂
    Em relação ao seu trabalho, tenho curiosidade de ver, tem site? Sou de Guimarães, logo, impossível ir aí!!
    Que sugestão de cama de parede aconselharia? Alguma que desse para adaptar gavetão por baixo? Ou ficaria feio?
    Se tiver site ou fotos envie por favor
    Obrigada

    Nem site, nem página de facebook activa. O tempo não chega para tudo.
    Mas quando tiver partilho aqui com o pessoal.
    Para uma cama estilo romântico parece-me que a melhor solução será tentar encontrar uma cama estilo Napoleão (não vai ser fácil) e adaptar um gavetão por baixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  13.  # 33

    O mais fácil de adaptar será algo dentro deste gênero.
    A cama tem de ser subida para se conseguir acoplar um gavetão disfarçado com pega oculta.
      Jumel2.jpg
  14.  # 34

    E pode perfeitamente "elaborar" o ambiente com cetim e adamascado a "nascer" da parede
  15.  # 35

    É pena ser de tão longe :(
  16.  # 36

    Adoro!! São muito lindas! E branca ainda mais!😁
    Acho q vou acabar por mandar fazer a cama inicial porque é ligeiramente romântica e posso alterar como quiser.
    Às vezes as adaptações não ficam como o pretendido.
    Tenho pena de não poder fazer uma visita a Lisboa!
    Deve ter trabalhos muito bonitos! Obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  17.  # 37

    Veja no OLX. É espantoso o que por lá se encontra, em MADEIRA, quase dado.

    Pode demorar um pouco, mas não tenho dúvidas que tenha lá disso, até porque já vi bastantes.
  18.  # 38

    Colocado por: Obras em casaVeja no OLX. É espantoso o que por lá se encontra, em MADEIRA, quase dado.

    Pode demorar um pouco, mas não tenho dúvidas que tenha lá disso, até porque já vi bastantes.


    Obrigada. Já tinha pesquisado e realmente tem camas como gosto para restaurar, mas as medidas das camas antigas são de corpo e meio e o quarto da minha filha é pequeno e como pretendo que ela tenha espaço para brincar, decidi uma cama de encostar à parede com gavetão por baixo. Tentando ao máximo manter o estilo Romântico. Alguém que me possa adiantar valores de mandar fazer uma cama assim para não ser "enganada".
    Obrigada!
      IMG_20170516_1410072.jpg
 
0.0208 seg. NEW