Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde estou a remodelar uma casa que comprei e está na altura de escolher o esquentador. O canalisador diz para nao comprar os "normais" porque como o gaz está cortado desde o inicio da venda irá uma vistoria e podera nao aceitar devido a que na chaminé tenha dois buracos onde ligavam as ditas mangueiras quer do exaustor e do esquentador!! antigamente tava tudo junto eu agora irei deixar no canto onde tem as tubagens do gás o esquentador e deixarei 60cmde espaço e depois a placa do fogao!! a Duvida é que poderei comprar um dito normal ou terá de ser ventilado? obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: rcgomesboa tarde estou a remodelar uma casa que comprei e está na altura de escolher o esquentador. O canalisador diz para nao comprar os "normais" porque como o gaz está cortado desde o inicio da venda irá uma vistoria e podera nao aceitar devido a que na chaminé tenha dois buracos onde ligavam as ditas mangueiras quer do exaustor e do esquentador!! antigamente tava tudo junto eu agora irei deixar no canto onde tem as tubagens do gás o esquentador e deixarei 60cmde espaço e depois a placa do fogao!! a Duvida é que poderei comprar um dito normal ou terá de ser ventilado? obrigado



    Em caso de dúvida porque não sabe como está a exaustão compre ventilado tem perto uma tomada para ligar a parte elétrica?
  3.  # 3

    nao tomada nao tenho! problema que esses tal ventilado so vejo a 300 pa cima os outros ai com 200 ja arranjo um mais ou menos
  4.  # 4

    Qual a melhor opção em termos de gastos mensais em energia: esquentador a gás natural ou bomba de calor ariston NUOS 80 litros?
  5.  # 5

    ola eu andei hoje novamente atarefado!!

    o que me falaram?

    quando o tecnico lá vai se o exaustor nao tiver instalado ele aprova o gaz com esquentador normal!! se tiver exaustor ja ligado ele liga os 2 e se sair gaz para traz ele reprova!! disseram para colocar um normal e depois de aprovado entao depois instalar exaustor

    os termoacumuladores é mesmo paar esquecer o gaz é mais barato que a luz!! 1500/2000 aiaiaia se no inverno dispara bem quanto mais 24/7
 
0.0067 seg. NEW