Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um anexo no terraço de corbetura de aluminio e paineis sanduíche construido pelo anterior proprietário o qual foi pedido aos autorização ao condôminos não sei se foi pedida licença á camera mas neste caso também alguém sabe se se aplica o n.º 1 do art.º 6-A do RJUE ( a edificações com menos de 10m2, altura inferior a 2.2 metros e não confinantes com a via pública), alguém me sabe informar?
  2.  # 2

    só se aplica se essa construção não desrespeitar o RGEU, ela em si e em relação á implicação com o que está á volta.

    por exemplo pode tornar ilegal uma divisão de uma casa se essa construção tapar uma janela

    mas se ninguém o está a chatear com isso não faça nada.
  3.  # 3

    Gosto de ter as coisas direitas e dentro da lei se quiser alterar ou renovar a estrutura mantendo as mesmas medidas tenho de pedir licenciamento? Já agora estive a medir bem o mesmo e não tem 10m² mas sim 14m² mas posso tentar na remodelação diminuir para os 10m². A minha questão é se pedir o licenciamento para os 14m² tem muitos custos associados? Sei que dependerá de cada camera municipal mas em média.
  4.  # 4

    Se se trata de um anexo num terraço (elevado do solo), não vejo como isso possa passar sem licenciamento.
    Quanto a custos e burocracias depende. Comece por colocar uma fotografias ou pelo menos esquemas gráficos da situação.
 
0.0095 seg. NEW