Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: marco1uma coisa é as coisas não funcionarem e os espaços mal desenhados, outra é os gostos e vivencias

aqui confundem-se muito as duas coisas e está-se sempre a opinar com base naquilo que gostamos para nós e das nossas vivencias,

talvez um pouco de contenção nesse sentido....
    Concordam com este comentário:CMartin,jorgferr

Se há coisa que ficamos depois de construir uma vez, é ficarmos mais sóbrios e lúcidos.
    Da primeira vez andamos meios apaixonados com isto.
  2.  # 182

Sim.marco1.
    Absolutamente. Eu por acaso acho que "tolero" (palavra mal escolhida..) bem as vivências diferentes e as diferenças dos outros. Até porque não fazer é achar que somos todos da mesma família, todos com os mesmos hábitos e interesses. E isso é mesmo limitador, para os outros e para nós mesmos. Estar a contar com a semelhança que não existe.
  3.  # 183

Colocado por: emadDa primeira vez andamos meios apaixonados com isto.

Podemos apenas ser apaixonados por natureza.
  4.  # 184

Colocado por: CMartin
    Podemos apenas ser apaixonados por natureza.

Sem razão não resulta. Dá asneira.
  5.  # 185

Colocado por: emadSem razão não resulta. Dá asneira.

Sou apaixonada por natureza. É feitio. E tenho sempre razão.
    A razão é uma só: felicidade. Quem vive feliz, não almeja a felicidade que um dia chegará. Já está dentro de nós, é nossa.
    É também uma escolha (consciente que depois se torna inconsciente) que se faz.
    Off topic :o)
    Concordam com este comentário: anselmo
    • emad
    • 5 julho 2017 editado

# 186

CMartin vou-lhe contar um episódio passado.
    Quando eu ainda namorava com a minha esposa, andava ela na universidade, no mundo das artes, também não percebia por que raio tinha uma disciplina de gestão no plano curricular. E eu tive de lhe explicar o porquê das artes terem uma disciplina destas. A "RAZAO".
    Edit. E hoje na prática ela dá muito valor a essa disciplina.
    Concordam com este comentário: CMartin, eei35229
  6.  # 187

O emad está desencantado. Gostava de lhe poder dizer alguma coisa que o fizesse ficar contente. Já lhe disse que tem uma casa linda. Mas sei que isso para si não chega. O que o emad precisava agora era de simplicidade. Mas agora tem medo de voltar atrás.
  7.  # 188

Colocado por: CMartinO que o emad precisava agora era de simplicidade.

Ou então duas sarrafadas no lombo.
    Concordam com este comentário: CMartin, marco1
  8.  # 189

O emad assim que entrar para a casa, passado 2 meses não quer outra coisa. Ele que não se esqueça de convidar a malta para a inauguração
    Concordam com este comentário: JotaP
    • emad
    • 5 julho 2017 editado

# 190

Colocado por: CMartinO emad está desencantado. Gostava de lhe poder dizer alguma coisa que o fizesse ficar contente. Já lhe disse que tem uma casa linda. Mas sei que isso para si não chega. O que o emad precisava agora era de simplicidade. Mas agora tem medo de voltar atrás.

Se pudesse voltar atrás e o arrependimento matasse, eu já estava redondo no chão. A paixão venceu a razao. Afinal aquilo eram tantas disciplinas de paixão com uma de gestão apenas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 191

Colocado por: jorgferrO emad assim que entrar para a casa, passado 2 meses não quer outra coisa. Ele que não se esqueça de convidar a malta para a inauguração

Vocês já entraram mais vezes nela do que eu.
  10.  # 192

Eu sei.
    Fale com a sua mulher e trate de mudar isso. Isso assim não vos traz paz.
  11.  # 193

Colocado por: zedasilva
    Ou então duas sarrafadas no lombo.
    Concordam com este comentário:CMartin

Quem me dera ter levado 3 sarrafadas no lombo. Aí que feliz eu era.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ordep79
  12.  # 194

Fale com a sua mulher.
    E compre mas é a cabana depois. Ou restaure aquela que uma vez falou de família. Não tenha medo.
  13.  # 195

Colocado por: emadQuem me dera ter levado 3 sarrafadas no lombo. Aí que feliz eu era.

Ó emad, essas modernices de sadomaso, nem com 3 sandes de coiratos me convence.
    Concordam com este comentário: emad, mhpinto, CMartin
  14.  # 196

O Emad está a precisar de férias da casa, pegue na Mulher, monte na mota... E desfrutar da estrada.
  15.  # 197

Colocado por: CMartinFale com a sua mulher.
    E compre mas é a cabana depois. Ou restaure aquela que uma vez falou de família. Não tenha medo.

CMartin eu só não me divorciei da minha esposa até agora, porque não sou casado, caso contrário a coisa tinha dado para o torto.
  16.  # 198

Colocado por: zinnapegue na Mulher, monte na mota... E desfrutar da estrada.

Ó zinna, desculpe lá mas isso é um conselho bué dastupido.
    Atão o homem tem uma mota e uma estrada pela frente e tem que levar a mulher de pendura?
    :(
  17.  # 199

Pois mas se ficar sozinha... Quando o Emad chegar, já deve ter arranjado mais qualquer coisa para a casa... Assim o vento leva as más ideias, quando chegarem provavelmente já podem viver na casa dos sonhos.
  18.  # 200

Colocado por: emadCMartin eu só não me divorciei da minha esposa até agora, porque não sou casado, caso contrário a coisa tinha dado para o torto.

Eu tenho visto alguns dos seus comentários, e apontavam para isso. Não veja assim. A vida constrói-se em pequenos passinhos, a cada dia. Respire fundo. Faça as pazes consigo e com ela. E volte atrás.
    E á cabana, emad. Fale com ela. Trate disso que o apoquenta com ela.

0.0540 seg. NEW