Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: zinnaPois mas se ficar sozinha...

Mas quem é que falou em ficar sozinha?
    O emad compra-lhe uma mota e vão queimar pneu estrada fora, enquanto nós os dois deixamos a garagem e nos instalamos que nem lordes na moradia nova.
  2.  # 202

Colocado por: zinnapegue na Mulher, monte na mota..

Eu fazia ao contrário :-))
  3.  # 203

Colocado por: PicaretaEu fazia ao contrário :-))

mota na monte, Mulher na pegue?
    Isso é o quê? Mais uma ordinarice imagino eu.
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 204

Colocado por: zedasilva
    Mas quem é que falou em ficar sozinha?
    O emad compra-lhe uma mota e vão queimar pneu estrada fora, enquanto nós os dois deixamos a garagem e nos instalamos que nem lordes na moradia nova.

Assim está melhor 😁
  5.  # 205

Colocado por: Picareta
    Eu fazia ao contrário :-))

Rsrs

Colocado por: zedasilva
    mota na monte, Mulher na pegue?
    Isso é o quê? Mais uma ordinarice imagino eu.

Acho que já começou a descambar 😁
    • m.arq
    • 7 julho 2017 editado

# 206

Colocado por: marco1uma coisa é as coisas não funcionarem e os espaços mal desenhados, outra é os gostos e vivencias

aqui confundem-se muito as duas coisas e está-se sempre a opinar com base naquilo que gostamos para nós e das nossas vivencias,

talvez um pouco de contenção nesse sentido....
    Concordam com este comentário:CMartin,jorgferr

???
    Cmps!
  6.  # 207

???

m.arq

continua a confundir-me

qual é a duvida sobre o que eu disse??

uma pessoa chega aqui e apresenta uma casa em que segundo a sua vivencia gosta por exemplo de uma cozinha grande, ora tem-se visto muito por aqui opiniões do género de não , não faça isso, é melhor isto e aquilo, eu vivo assim e o outro assado, como se todos tivéssemos que viver da mesma maneira
    apenas fiz esse reparo pois era mais interessante apontar erros funcionais do que propriamente comentar estilos de vida.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  7.  # 208

Colocado por: CMartinO que tem a cozinha ficar longe da entrada ?

A última vez que vi, o m.arq estava a reclamar com os borrifos das frituras que levava duma cozinha á entrada doutra casa.

Assim acontece com a porta "pivotante" para a cozinha do exterior.
    Aliás esta casa deveria ter um nome: A Casa Pivotante.

Cmps!
    • m.arq
    • 7 julho 2017 editado

# 209

Colocado por: marco1???

m.arq

continua a confundir-me

qual é a duvida sobre o que eu disse??

uma pessoa chega aqui e apresenta uma casa em que segundo a sua vivencia gosta por exemplo de uma cozinha grande, ora tem-se visto muito por aqui opiniões do género de não , não faça isso, é melhor isto e aquilo, eu vivo assim e o outro assado, como se todos tivéssemos que viver da mesma maneira
    apenas fiz esse reparo pois era mais interessante apontar erros funcionais do que propriamente comentar estilos de vida.

Boa questão marco1!
    Será q uma casa tem direito a dizer ao dono: Eu sou uma casa, ou o dono dizer; Tu és aquilo q eu quiser?
    Cmps!
  8.  # 210

Colocado por: m.arqA Casa Pivotante.

Apesar de eu não ver grande interesse ou mais valia realmente nestas portas pivotantes da casa do ricarod, também não me parece assim nenhum grande mal que venha ao mundo por elas (?)
      2a3ca00b4d894db268890ed3d7424744--pivot-doors-internal-doors.jpg
  9.  # 211

Colocado por: CMartin
    Apesar de eu não ver grande interesse ou mais valia realmente nestas portas pivotantes da casa do ricarod, também não me parece assim nenhum grande mal que venha ao mundo por elas (?)
      2a3ca00b4d894db268890ed3d7424744--pivot-doors-internal-doors.jpg

Borrifando.( qb )
    Sinta o espaço.
    Movimento.

Abra a porta da cozinha ( para o exterior e vice-) e sinta o movimento ou habitabilidade ao estrelar um ovo.
    A imagem? Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
  10.  # 212

Colocado por: m.arq

Boa questão marco1!
    Será q uma casa tem direito a dizer ao dono: Eu sou uma casa, ou o dono dizer; Tu és aquilo q eu quiser?
    Cmps!

a virtude poderá estar no meio, pois não vejo grandes resultados quando uma das coisas se impos á outra por completo.
  11.  # 213

As portas pivotantes não fazem sentido nenhum, além do estético.
    Tenho uma no apartamento a separar a sala do hall e está 99,999% do tempo aberta; quando vejo lá a minha filha com 3 anos mando-a sair de lá imediatamente.
    Concordam com este comentário: CMartin
  12.  # 214

Colocado por: m.arq

Borrifando.( qb )
    Sinta o espaço.
    Movimento.

Abra a porta da cozinha ( para o exterior e vice-) e sinta o movimento ou habitabilidade ao estrelar um ovo.
    A imagem? Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Está no fogão.
    Vou entrar. Desvia-te.
    Entrei. Esperricho para porta.
    ... Um varrimento de espaço incrível.
    .
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
      pivotância.jpg
  13.  # 215

Colocado por: marco1

a virtude poderá estar no meio, pois não vejo grandes resultados quando uma das coisas se impos á outra por completo.

A virtude nunca esteve no meio.
    Cmps!
  14.  # 216

Colocado por: esptAs portas pivotantes não fazem sentido nenhum, além do estético.
    Tenho uma no apartamento a separar a sala do hall e está 99,999% do tempo aberta; quando vejo lá a minha filha com 3 anos mando-a sair de lá imediatamente.

!
    Cmps!
  15.  # 217

Colocado por: m.arq... Um varrimento de espaço incrível

Concordo consigo.
    Sim, eliminemos as portas pivotantes. Têm mais males do que benefícios, que destes talvez não tenha nenhuns.
  16.  # 218

Mas também já me aborrece o dono do tópico não me ter dirigido uma única vez a palavra a respeito da casa.
    Vou mas é gastar o meu latim para outras paragens onde seja mais apreciada.
    Agora falar para o boneco...
  17.  # 219

Colocado por: CMartinMas também já me aborrece o dono do tópico não me ter dirigido uma única vez a palavra a respeito da casa.
    Vou mas é gastar o meu latim para outras paragens onde seja mais apreciada.
    Agora falar para o boneco...

Faz mt bem, q isto de arquitectura é coisa complexa. xxx. ... ; )
    Cmps!
  18.  # 220

O PandR é que foi óptimo. O zebota também gosto, e o benicami, o VXMC..etc..
    Havia feedback sobre a arquitectura por parte do DO. Agora assim..! Falo falo e nada. Para quê?
    Como saber os desejos do DO ? Advinham-se ? Desejam-se por ele ??
    Quando ele faz parte importante da equação da sua casa..?

0.0549 seg. NEW