Colocado por: zinnaPois mas se ficar sozinha...
Colocado por: zinnapegue na Mulher, monte na mota..
Colocado por: PicaretaEu fazia ao contrário :-))
Colocado por: zedasilva
Mas quem é que falou em ficar sozinha?
O emad compra-lhe uma mota e vão queimar pneu estrada fora, enquanto nós os dois deixamos a garagem e nos instalamos que nem lordes na moradia nova.
Colocado por: Picareta
Eu fazia ao contrário :-))
Colocado por: zedasilva
mota na monte, Mulher na pegue?
Isso é o quê? Mais uma ordinarice imagino eu.
Colocado por: marco1uma coisa é as coisas não funcionarem e os espaços mal desenhados, outra é os gostos e vivencias
aqui confundem-se muito as duas coisas e está-se sempre a opinar com base naquilo que gostamos para nós e das nossas vivencias,
talvez um pouco de contenção nesse sentido....
Colocado por: CMartinO que tem a cozinha ficar longe da entrada ?
A última vez que vi, o m.arq estava a reclamar com os borrifos das frituras que levava duma cozinha á entrada doutra casa.
Colocado por: marco1???
m.arq
continua a confundir-me
qual é a duvida sobre o que eu disse??
uma pessoa chega aqui e apresenta uma casa em que segundo a sua vivencia gosta por exemplo de uma cozinha grande, ora tem-se visto muito por aqui opiniões do género de não , não faça isso, é melhor isto e aquilo, eu vivo assim e o outro assado, como se todos tivéssemos que viver da mesma maneira
apenas fiz esse reparo pois era mais interessante apontar erros funcionais do que propriamente comentar estilos de vida.
Colocado por: m.arqA Casa Pivotante.
Colocado por: CMartin
Apesar de eu não ver grande interesse ou mais valia realmente nestas portas pivotantes da casa do ricarod, também não me parece assim nenhum grande mal que venha ao mundo por elas (?)
Colocado por: m.arq
Boa questão marco1!
Será q uma casa tem direito a dizer ao dono: Eu sou uma casa, ou o dono dizer; Tu és aquilo q eu quiser?
Cmps!
Colocado por: m.arq
Borrifando.( qb )
Sinta o espaço.
Movimento.
Abra a porta da cozinha ( para o exterior e vice-) e sinta o movimento ou habitabilidade ao estrelar um ovo.
A imagem? Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Colocado por: marco1
a virtude poderá estar no meio, pois não vejo grandes resultados quando uma das coisas se impos á outra por completo.
Colocado por: esptAs portas pivotantes não fazem sentido nenhum, além do estético.
Tenho uma no apartamento a separar a sala do hall e está 99,999% do tempo aberta; quando vejo lá a minha filha com 3 anos mando-a sair de lá imediatamente.
Colocado por: m.arq... Um varrimento de espaço incrível
Colocado por: CMartinMas também já me aborrece o dono do tópico não me ter dirigido uma única vez a palavra a respeito da casa.
Vou mas é gastar o meu latim para outras paragens onde seja mais apreciada.
Agora falar para o boneco...