Colocado por: m.arqEu não mas já é normal lol
Percebeu!
Cmps!
Colocado por: jorgferrEu não mas já é normal lol
Colocado por: riscostenho mas o pouco muito é feroz e inocente, no céu claro da batata...
Será que assim consigo entrar na conversa?? lol
Colocado por: riscostenho mas o pouco muito é feroz e inocente, no céu claro da batata...
Será que assim consigo entrar na conversa?? lol
Colocado por: m.arq
Repare como desde o início do "tópico" a porta de entrada foi variando em profundidade.
Cmps!
Entretanto perdi-me...
Este tópico é sobre o quê mesmo?
Vou pela 3)-
Sim. LuB e Maria. Eu acho que apesar da dificuldade propositada e nem sempre propositada (ninguém se exprime assim por acaso, é porque existe dentro dele a característica..) devemos de fazer por entender o m.arq de outra forma. Se o fizermos assim..olhe que ele até diz muito de interesse. Até na critica. À maneira dele, [...]
são todos demasiado eruditos para mim... vou á tasca comer uns torresmos e beber um copo do bô, pode ser que quando voltar a conversa volte á terra...
Colocado por: riscos
Depende da posicao que esta colocado. Ou dos copos de vinho que se bebe ;)
Colocado por: antonylemossão todos demasiado eruditos para mim... vou á tasca comer uns torresmos e beber um copo do bô, pode ser que quando voltar a conversa volte á terra...
Colocado por: antonylemosse tiver vontade, senão fico aqui caladinho a observar e a soprar beijinhos ás miúdas giras da turma...
Colocado por: antonylemos... e a mandar bitaites aos trolls...
Colocado por: antonylemostakes one to know one.
takes one to know one.