Iniciar sessão ou registar-se
    • beatriz
    • 20 fevereiro 2008 editado

     # 1

    Olá boa tarde

    podem sugerir-me no Porto empresas que façam colocação de janelas com vidros duplos e/ou caixilharia a preços interessantes?
    Obrigada
    • sj
    • 29 maio 2008

     # 2

    soluçao janela em Vila Nova de Gaia
  1.  # 3

    tens muitos, mas podes ir ao Manuel das Neves Loureiro, é em Gais - Avintes
    são exelentes
  2.  # 4

    Sandra disse:
    Olá

    Acabei de colocar em minha casa janelas em aluminio e portas com vidros duplos e foi o preço mais baixo que encontrei. O sr. pertence à Maia. Não sei se interessa?
  3.  # 5

    Como se chama a empresa?
  4.  # 6

    Boas,

    Sandra, podia me passar o contacto da empresa?


    Cumprimentos
  5.  # 7

    Sandra disse:
    A empresa é Paulo Pinto Serralheiro, é um particular.
    O meu marido é que tem o contacto, depois coloco aqui para quem quiser.
  6.  # 8

    Sandra,

    Sabe que alumínio (sistema) usou? E que vidros e espessuras colocou?
    Isso é importante...

    Cumprimentos
  7.  # 9

    Olá Sandra!

    Eu também estou a pensar em colocar vidros duplos nas minhas janelas. Será que me pode facultar o contacto desse Sr. uma vez que sou da Maia? Já agora pode-me dizer +/- por qt é que ficaram as suas janelas?

    Obrigada
  8.  # 10

    Sandra disse:
    Desculpem mas não me atrevo a colocar aqui o contacto dele. Ainda hoje estou à espera que me vá afinar as portas e janelas (tenho uma porta que não consigo fechar com as chaves). Já o ameaçamos mas ainda nada.

    Não quero que acontece com mais ninguém.
  9.  # 11

    Bem, sendo assim é melhor não cair no mesmo erro. Mas obrigada na mesma.
    Já agora alguém me pode indicar alguma empresa que coloque vidros duplos na área do Porto?

    Obrigada

    Mt
  10.  # 12

    ALUKIT (Licínio Madureira, Lda.) em Rio Tinto: Tv. Marques Sá 84 Rio Tinto, RIO TINTO, Porto 4435-324
    Tel: 224853050 f: 224802992, http://www.alukit.pt/
    Estou bem servida
    Cristina
  11.  # 13

    Olá boa tarde!
    Obrigada pelo site. Já agora, se não for pedir muito, será que me pode dizer por quanto é que ficou (+/-) o trabalho que esta empresa lhe fez. Gostaria de ter uma ideia, uma vez que não faço a menor ideia de qt fica este tipo de serviço.
    Obrigada
  12.  # 14

    Bom dia macdt,
    Todo o trabalho ficou-me por 2.100 € e incluía: 8 pares de janelas de correr lacadas a verde com vidro duplo, 2 janelas pequenas de báscula com vidro duplo, 4 pares de portadas, 1 portão em alumínio lacado a verde. Já com Iva. Isto foi em 2006. Espero ter ajudado.
    Cristina
  13.  # 15

    Caixilar tem uma qualidade excelente e bom preço. macdt vê se tem o que precisas em http://www.caixilar.pt
  14.  # 16

    Tenho orçamento Caixilar e posso adiantar que foi das melhores casas que encontrei e com o preço mais acessível.
  15.  # 17

    Contacte a empresa ALUMEN e ficará satisfeito.
  16.  # 18

    Podem ver no site: http://www.alumen.pt
  17.  # 19

    Olá tenho um orçamento para duas janelas Finstral de 864,20 € + IVA cada um, com a seguinte descrição:

    - Fornecimento e montagem de caixilharia em PVC Finstral, DS 200 TOP72, na
    cor branco liso, incluindo vidro duplo laminado acústico 8/9-16-6 incolor com gás árgon,
    incluindo toda a ferragem standard necessária ao seu funcionamento com puxadores na
    cor aço inox e na elevatória na cor branco.

    Sistema de batente com secção de aro de 72mm, reforçado aço
    galvanizado, execução com 5 câmaras.
    Elevada resistência à chuva e ventos fortes devido a uma grande
    câmara de escoamento/descompressão e a uma junta central
    particularmente concebida para o efeito.
    Separador do vidro em alumínio adaptado á cor da janela.
    Duas juntas na versão standard, e possibilidade de aplicar a 3ª junta
    para obter maior isolamento acústico.
    3ª Junta para protecção da entrada excessiva de água para a
    câmara de escoamento.

    Estas especificações foram recomendadas no seguimento de eu ter manifestado a necessidade de de forte atenuação acústica, pois trata-se de uma rua com elevado ruído de conversação, fruto da vida nocturna.

    É um bom orçamento?

    Obrigado
    Ricardo
 
0.0205 seg. NEW