Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 1

    Parte 1.

    Bom dia srs da administração.

    Sinto que não fui ainda devidamente esclarecido sobre este assunto.

    Quero deixar de seguir certos tópicos, definitivamente!

    Quando entro no fórum e cliko em novos comentários aparece isto (e corresponde a todos os novos comentários do fórum, e os que estão com fundo branco são os que sigo ou simplesmente os que dei uma espreitadela):
      Screenshot_2017-05-18-11-19-17.png
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 2

    Parte 2.

    Quando cliko em "discussões em que participou":
      IMG_20170518_145459.png
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 3

    Parte 3.

    Aparecem as discussões que participei. Muito bem...
      Screenshot_2017-05-18-11-19-45.png
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 4

    Parte 4.

    Aquilo que eu estou a sugerir que implementem, é a remoção de tópicos dessa mesma categoria ("discussões em que participou").
      IMG_20170518_112108.png
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 5

    Parte 5.

    É isso que eu pretendo, eliminar das minhas discussões. E não colocar um marcador, porque isso só vai camuflar o problema e não resolve-lo.

    Obrigado.
  1.  # 6

    Peço desculpa por estar a meter-me mas, como utilizador, gostava de partilhar a minha opinião. Eliminações permanentes podem não ser a melhor das ideias (eu, pelo menos, nunca o faria).

    Talvez uma ideia fosse criar uma opção chamada "Arquivo", para onde mandar as discussões que, à partida, já não tem interesse. Dessa forma, se apagar algo sem querer, tem sempre aonde ir buscar.

    É só uma ideia.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  2.  # 7

    Obrigado pela sugestão.

    Iremos analisar se é possível e prático em termos técnicos implementar essa funcionalidade.
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 8

    Colocado por: EnigmasPeço desculpa por estar a meter-me mas, como utilizador, gostava de partilhar a minha opinião. Eliminações permanentes podem não ser a melhor das ideias (eu, pelo menos, nunca o faria).

    Talvez uma ideia fosse criar uma opção chamada "Arquivo", para onde mandar as discussões que, à partida, já não tem interesse. Dessa forma, se apagar algo sem querer, tem sempre aonde ir buscar.

    É só uma ideia.


    E concordo também com a sua ideia. Isso já existe mas é nas mensagens privadas, onde é possível arquivar as mesmas e estas ficam arquivadas para possíveis consultas. Já nos tópicos penso que a ideia também poderia funcionar. O que eu pretendia era remover tópicos (cujo já não tenho interesse) das " minhas discussões". ;)
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2017

     # 9

    Colocado por: Administração FórumObrigado pela sugestão.

    Iremos analisar se é possível e prático em termos técnicos implementar essa funcionalidade.


    Obrigado.

    Cumprimentos
 
0.0131 seg. NEW