Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 3 setembro 2021

     # 41

    Colocado por: marco1Mudança de planos, agora neste momento pretendo apenas alugar este apartamento, pode ser com mobilia ou sem mobilia, está tudo a funcionar, fogão, frigorifico, esquentador, recuperador, não está é remodelada nos padrões mais contemporâneos.
    obrigado.


    Marco não sei como andam as coisas pelo Luso mas não considerou a hipótese de alojamento temporário? Percebi que está longe mas pode ser que com algum apoio consiga.

    A Curia é um local bem bonito.
  1.  # 42

    tipo airbnb ?
    • AMVP
    • 3 setembro 2021

     # 43

    Colocado por: marco1tipo airbnb ?


    Eu não lhe sei dar mais hipóteses mas sei que há outros sites, tenho colegas, com casas na zona da graça e sesimbra, que alugam à semana apenas a estrangeiros e só tem anúnciado em sites internacionais.

    Eu própria uma vez nas pesquisas no google e em desespero já, pois estava tudo cheio, acabei num site aonde os anuncios eram apenas de particulares. Acabei na casa de uma espanhola em Pontevedra. Mas já não me recordo qual o site.
    • AMVP
    • 3 setembro 2021

     # 44

    pode ser que alguém por aqui saiba desses sites.

    Pois a curia é um local bem agradável e talvez com estrangeiros que normalmente gostam mais da natureza e têm mais poder de compra até consigo um bom rendimento mesmo com uma taxa de ocupação baixa.

    Esses meus colegas alugam, por regra, a alemães e franceses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  2.  # 45

    Alojamento local é uma possibilidade, mas à distância é complicado. Só se tiver alguém de confiança na zona.

    Sugiro que publicite o arrendamento em grupos do Facebook dedicado ao arrendamento na zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  3.  # 46

    up
    para alugar
  4.  # 47

    Arrendar, que é coisa imóvel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
 
0.0150 seg. NEW