Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Na vossa opinião que tipo de caixilharia devo colocar numa casa que vou reconstruir em pedra, tendo em conta que é em Tras-os-montes, a casa tem 10 janelas e a casa fica perto da estrada.
    Já me aconselharam em alumínio e tb em PVC. Não sei o que será melhor.
    Em questões estéticas o que acham que fica melhor. Já vi varias cores e o que gosto mais é a imitar a madeira escura, tb gosto do branco e tb já vi cor champanhe e gostei.
    Sabem onde posso tirar ideias e ver imagens de casas em pedra reconstruídas?

    Obrigada pela ajuda.
    •  
      az
    • 23 maio 2017

     # 2

    Alumínio – a principal vantagem da caixilharia em alumínio é de ter um preço acessível, durabilidade e alta resistência contra à humidade e deformação. As janelas em Alumínio não são afetadas pela corrosão. As janelas de alumínio têm capacidade de proteger de mau tempo, de chuva, de ventos fortes e frio.
    Os caixilhos em PVC são de grande durabilidade, são resistentes e possuem um excelente isolamento térmico / acústico, ganhando assim uma grande popularidade no mercado Português. São muito resistentes à humidade e mudanças de temperatura.

    Em termos de estética ambos ficam bem e existem de ambas as cores é ao gosto de cada pessoa.

    Serralharia JAPS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunaMartins
 
0.0074 seg. NEW