Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Queria colocar um depósito de uns 1000L em um sótão com uma passagem pequena de uns 70x120cm

ou seja, passar um depósito em um espaço desses não é fácil, alguém conhece algum que seja desmontável, insuflável etc?

É para ser utilizado apenas quando faltar água da rede, (antes de faltar água tenho conhecimento) de modo que pretendia encher o depósito para depois utilizar.
  2.  # 2

Pode associar vários pequenos reservatórios, ou construir um reservatório no local.
    Sim há insufláveis, não me pergunte onde.

O da imagem tem 1m3
  3.  # 3

E o sótão aguenta com esse peso?
    Concordam com este comentário: pauloagsantos, nunogouveia
  4.  # 4

Colocado por: Sergio RodriguesE o sótão aguenta com esse peso?
    Concordam com este comentário:pauloagsantos

aguenta, a placa tem tanto ferro quanto a do piso
  5.  # 5

Colocado por: trivialBoas

Queria colocar um depósito de uns 1000L em um sótão com uma passagem pequena de uns 70x120cm

ou seja, passar um depósito em um espaço desses não é fácil, alguém conhece algum que seja desmontável, insuflável etc?

É para ser utilizado apenas quando faltar água da rede, (antes de faltar água tenho conhecimento) de modo que pretendia encher o depósito para depois utilizar.

Se a cobertura for com vigas e vigotas onde apoia as telhas retira umas telhas e 2 ou 3 vigotas monta um andaime pelo exterior e entra pelo telhado.
  6.  # 6

não dá tem subtelha
  7.  # 7

Uma tonelada num metro quadrado, grosso modo, ou até em menos área se for um depósito estreito, é muito!! Reveja isso com o engenheiro que projetou a estrutura ou peça a outro que veja os projetos.
    •  
      damned
    • 22 maio 2017 editado

# 8

1000L de água estagnada, para ser utilizada apenas na falha de água.. tem a certeza que quer fazer isso?...
  8.  # 9

Caramba! E falta assim tantas vezes a água de rede?
  9.  # 10

Colocado por: trivialnão dá tem subtelha

Então a alternativa será colocar 2 depósitos ligados em serie e para o espaço já passam
  10.  # 11

Outras capacidades

0.0127 seg. NEW