Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia

Adquiri recentemente uma casa e estou a pensar fazer uma obra simples. O problema é que a lavandaria é ligada á cozinha, e é mesmo ao lado do fogao. Resumindo nao queria bem andar com roupa com cheiro a fritos ...

Portanto estou a pensar fazer uma especie de divisoria mas em vidro ou acrilico, porque a unica janela encontra-se mesmo nessa parte e queria ter o aproveitamento de luz. O problema é que tenho uma especie de prateleira que vai de uma parede á outra na parte de cima (arrumos feitos aparte). Ainda por cima tem daqueles rodapes manhosos no tecto.

O que gostaria de saber é se me poderiam dizer sugestoes a nivel de fazer com vidro ou acrilico ou algo parecido que deixe passar luz, e como poderei obter orçamentos do mesmo visto nao fazer a minima ideia de onde procurar.
  2.  # 2

Ola, MarioF

Em acrilico não sei dizer onde, mas em vidro qualquer empresa que trabalhe em aluminios, lhe pode fazer uma divisória, só vidro ou com uma estrutura leve em aluminio, penso que seja o mais indicado. Eventualmente uma parede em tijolo de vidro, mas sem estar a ver o local é dificil aconselhar.
  3.  # 3

Se optar por revestir a cerâmica, poderá usar a placa de construção kerdi-board
  4.  # 4

Boas, eu vou tentar tirar umas fotos para postar aqui so para dar uma ideia. A ideia do tijolo de vidro vai um pouco ao lado do que queria, era so mesmo algo do tipo vidro temperado de (8-10mm talvez) so mesmo para nao deixar passar os cheiros de um lado para o outro.

0.0080 seg. NEW