Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    marcoaraujo fez um bom negocio.. mas isso não que dizer que os outros o façam, ou consigam fazer....
    Lisboa é bastante mais a norte do local onde eu me encontro neste momento.... e mesmo em Lisboa.... considero o preço demasiado baixo para isso tudo.
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradasfez um bom negocio


    Pedi 3 orçamentos e este foi o mais caro de todos. Acabou por ser o adjudicado porque já tinha feito uma obra com aquele empreiteiro e tinha gostado dele.
    Não sei porque achas caro Pedro. A laje de betão onde assentava a estrutura já estava feita e a estrutura do telhado foi em aço, que julgo ser mais barato que a madeira. A lã-de-rocha é baratíssima (4 euros/m2).
  3.  # 23

    Colocado por: marcoaraujoPaguei 100 €/m2 para telhado

    Como é que foi feita a medição? em projecção horizontal?
  4.  # 24

    Área da laje
    Concordam com este comentário: manelvc
  5.  # 25

    Colocado por: marcoaraujo

    Que disparate de preços são esses?
    Eu para telhado novo de 6 águas (portanto muito mais complexo que um de 2 águas como o da Susy), com estrutura em aço galvanizado, telha J Coelho, subtelha onduline e 8 cm de lã-de-rocha, ficou por 100 euros/m2 já com IVA. E dos 3 orçamentos que pedi foi o mais caro... Foi o que ganhou porque o empreiteiro em causa já tinha provas dadas.

    Ah, e construção de duas chaminés (lareira e exaustor) foram de oferta.
  6.  # 26

    Bom dia, na área de Gaia aconselham alguém já com provas dadas para remodelação/novo telhado, cerca de m2? Duas águas. Obrigada.
  7.  # 27

    Colocado por: wickedremodelação/novo
  8.  # 28

    Eu fiz uma remodelação numa casa no Porto, entrava agua por todo o lado e era muito fria, a casa tem um telhado de 2 águas instalei painel de 60 mms a imitar telha ficou por 50 euros o m2, a empresa é de Braga, mas o preço depende dos materiais e da estrutura.
    Neste preço também estava incluído a remoção das telhas e o transporte para vazadouro.
 
0.0142 seg. NEW