Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Plantei há duas semanas, tomateiros, pepino, morangueiro e batata doce / branca.

A zona da plantação tem feito muito nevoeiro e muita chuva.
    Este ano, existe uma dificuldade na ilha de adquirir produtos como sulfato para proteger as culturas como nevoeiro.
    Para ter os Produtos Fitofarmacêuticos em casa, tenho que ter um cartão de aplicador, que são emitidas apenas aos agricultores e tem que pagar pela formação.

Não estou a gostar muito do aspecto das minhas plantas:
    Fotos

Estava a pensar de fazer uma estufa com manga transparente para os tomanteiros, será uma boa ideia?
    Existe produtos que se pode comprar sem cartão de aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos?

Quais são as alternativas que conhecem para ajudar a proteger e no desenvolvimento das plantas?
  2.  # 2

Colocado por: ajcrBom dia,

Plantei há duas semanas, tomateiros, pepino, morangueiro e batata doce / branca.

A zona da plantação tem feito muito nevoeiro e muita chuva.
    Este ano, existe uma dificuldade na ilha de adquirir produtos como sulfato para proteger as culturas como nevoeiro.
    Para ter os Produtos Fitofarmacêuticos em casa, tenho que ter um cartão de aplicador, que são emitidas apenas aos agricultores e tem que pagar pela formação.

Não estou a gostar muito do aspecto das minhas plantas:
    Fotos

Estava a pensar de fazer uma estufa com manga transparente para os tomanteiros, será uma boa ideia?
    Existe produtos que se pode comprar sem cartão de aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos?

Quais são as alternativas que conhecem para ajudar a proteger e no desenvolvimento das plantas?
    diz o que precisas , manda os € que eu envio lol mete as caldas ao domingode manha que a GNR tá a dormir a esta hora ...lol
    • eu
    • 26 maio 2017

# 3

Colocado por: ajcrque são emitidas apenas aos agricultores e tem que pagar pela formação.

E porque não fazer essa formação? O futuro passa pelo conhecimento e essa formação só pode ser positiva...
  3.  # 4

Colocado por: eu
    E porque não fazer essa formação? O futuro passa pelo conhecimento e essa formação só pode ser positiva...
    porque não dá jeito nenhum , porque é super mal organizada e porque não serve para rigorosamente nada e porque é cara , antes ler uma ficha técnica e pedir aconselhamento tecnico , alem disso este tipo de licença de aplicação deveria ser só emitida para quem produz para venda e não no publico em geral , contudo desde que a pessoa se aliste é fornecida uma guia em que pode usar para comprar os produtos ...
  4.  # 5

Colocado por: rafaelisidorodiz o que precisas , manda os € que eu envio lol mete as caldas ao domingode manha que a GNR tá a dormir a esta hora ...lol

Mandei-te um email.
  5.  # 6

Colocado por: rafaelisidoroporque não dá jeito nenhum , porque é super mal organizada e porque não serve para rigorosamente nada e porque é cara , antes ler uma ficha técnica e pedir aconselhamento tecnico , alem disso este tipo de licença de aplicação deveria ser só emitida para quem produz para venda e não no publico em geral , contudo desde que a pessoa se aliste é fornecida uma guia em que pode usar para comprar os produtos ...

Errado. O uso indevido de químicos prejudica todos... Alem de que também se pretende evitar que qualquer 'extremista' tenha acesso a qualquer químico, penso eu.
  6.  # 7

Colocado por: JotaP

Errado. O uso indevido de químicos prejudica todos... Alem de que também se pretende evitar que qualquer 'extremista' tenha acesso a qualquer químico, penso eu.
    JP , eu não me fiz perceber bem , se for pesquisar por estes decretos de lei e pelo que foi exigido por lei , no que toca a comprar produtos a única coisa que está a ser colocada em modo de sucesso é o pagamento das licenças e um mini curso de 30 horas , acha que isto é o suficiente ??? 30 horas ... Depois tudo o que aprendes lá vem nos rótulos das embalagens lol e a tua ideia que isso previne alguma coisa está completamente errada , quem produz para vender está na lista dos mais criminosos do mundo ... Não respeitam nada e sabe porquê ? Porque entre o ganhar muito e o preocupar-se com a vida dos outros garanto que a segunda opção é a menos importante ... Vá por mim . alem do mais nem há fiscalização nesta área...
    • eu
    • 28 maio 2017

# 8

Colocado por: rafaelisidoroPorque entre o ganhar muito e o preocupar-se com a vida dos outros garanto que a segunda opção é a menos importante

Uma grande verdade sobre o ser humano...

0.0153 seg. NEW