Colocado por: LearodBleash, a minha deverá ser mais tarde que isso. Vai começar agora a fase de construção... Ando a estudar as possibilidades para já ;)
Vai optar por quais em vez do Fibaro?
Colocado por: trivialOs da fibaro parecem porreiros, faltava serem compatíveis com ifttt
Colocado por: Learod
Julgo que são integráveis no Samsung SmartThings, e que aí dá para configurar como queira. Por exemplo, ter um sensor de luz, e fechar abrir consoante a luminosidade, ou quando saímos de casa, com o afastamento de um dispositivo ligado à rede, fechar tudo. É isso?
Colocado por: LearodSe só puser os Fibaro em 6 estores, há alguma possibilidade de mandar abrir ou fechar todas através de uma central? E uma central que integre com o SmartThings, existe?
Colocado por: BleashNa aplicação deve dar para criar grupos e assim mandar abrir ou fechar tudo em simultâneo.
Colocado por: BleashNa aplicação deve dar para criar grupos e assim mandar abrir ou fechar tudo em simultâneo.
Colocado por: Pedro Azevedo78Vejam mais um:
https://shelly.cloud/shelly2/
32€
Dupla funcionalidade -Double Relay Switch & Roller Shutter Functionality
Shelly™ 2 is multifunctional. You can easily switch between these 2 modes and control 2 independent electric circuits or a 3-wire motor.
Mede consumos
App com design engraçado
Nao sei se da para regular a quantidade de abertura ou fecho dos estores
Bem interessante...
Colocado por: LearodBleash, não me fiz entender.
Exemplo:
Na sala/cozinha/quartos teria estores com Fibaro.
Casas de banho, casa das máquinas, garagem e escritório não tenho Fibaro.
Posso controlar os da sala/cozinha/quartos pelo SmartThings, individualmente. Mas imaginemos que tenho uma central para todos os estores por exemplo no hall de entrada - nada de hub como o SmartThings! falo de uma central só para os estores - dá pa controlar isso de alguma forma? Ou seja, a central mandar fechar tudo ou abrir tudo?
Colocado por: callinasVejam mais um:
https://shelly.cloud/shelly2/
Colocado por: fsilva106boas, são bastante fáceis de instalar e programar, eu próprio fiz tudo sozinho.bom dia fsilva eu estou a fazer a instalação para os estores diga me se possível no comandos que comprou e nessesçario o neutro do motor ir do comando ou posso ir buscar directamente a caixa de derivação indo só o neutro para o comando.
penso que há para download um manual em ingles, mas se so tiver em alemão usa o google tradutor e está feito, eu fiz assim.
se mesmo assim não conseguir eu estou cá para o ajudar