Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Alguém aqui que entenda bem de eletrodomésticos? Tenho um orçamento para Balay e Bosch (obviamente este mais caro)
    Tenho muita tendência para pesquisar na Deco, faço bem ou mal???
    Outra questão, na minha pesquisa de valores para comparar com o orçamento, reparei que existe uma loja no Porto com uma diferença significativamente grande de valores (para mais barato). Posso dizer o nome da loja para me darem opinião???
    Preciso tanto de ajuda!
    Obrigada!!!
  2.  # 2

    Provavelmente o que lhe vai acontecer são pessoas a dizer que tanto uma marca como a outra são boas ou então com más experiencias numas e noutras não.
    Pessoalmente o que acho mais importante é o orçamento que tem e a comparação dos electrodomésticos em questão (funcionalidades, consumos energéticos etc.)
    Quanto âs lojas em si, sempre comprei as coisas nas lojas que faziam melhor preço e até hoje não me posso queixar.
    As assistências são efectuadas sempre através da marca e se tiver um agente oficial da marca perto consegue desenrascar-se.
    Mas lá está é como tudo, há pessoas que dão primazia a ter uma loja perto para quando avariar. Eu dou primazia a comprar mais barato o mesmo equipamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  3.  # 3

    Existe uma loja no porto que é tipo armazém e muito mais barata , é a A........, o problema é o serviço pós venda . Na loja local , você pega e vai lá... na outra a coisa é mais complicada e demorada ! Mas se nada correr mal você poupa uns cobres .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  4.  # 4

    Colocado por: enf.magalhaesExiste uma loja no porto que é tipo armazém e muito mais barata , é a A........, o problema é o serviço pós venda . Na loja local , você pega e vai lá... na outra a coisa é mais complicada e demorada ! Mas se nada correr mal você poupa uns cobres .
  5.  # 5

    Deduzo que estámos a falar da mesma loja se tiver um U depois do A. Certo?
    Se sim, acabei de ler opiniões terríveis. Mas têm um preço muito bommmm!
    Nem sei que faça!!
  6.  # 6

    Colocado por: andcalvarioProvavelmente o que lhe vai acontecer são pessoas a dizer que tanto uma marca como a outra são boas ou então com más experiencias numas e noutras não.
    Pessoalmente o que acho mais importante é o orçamento que tem e a comparação dos electrodomésticos em questão (funcionalidades, consumos energéticos etc.)
    Quanto âs lojas em si, sempre comprei as coisas nas lojas que faziam melhor preço e até hoje não me posso queixar.
    As assistências são efectuadas sempre através da marca e se tiver um agente oficial da marca perto consegue desenrascar-se.
    Mas lá está é como tudo, há pessoas que dão primazia a ter uma loja perto para quando avariar. Eu dou primazia a comprar mais barato o mesmo equipamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alves Machado
  7.  # 7

    Pois, eu também dou prioridade ao preço, classe energética e depois a outros pontos. Não sou exigente a nível de marcas.
    O problema é que o local mais barato no KuantoKusta está cheio de opiniões negativas.
  8.  # 8

    Como referi noutro tópico, tenho frigorífico, placa de indução, forno, micro-ondas, exaustor da Balay e máquina de lavar louça e roupa da Bosch.
    Comprei-os no site www.etuyo.com e na loja física ElectroSacavem (www.electrosacavem.pt) . Nesta última, a garantia para a Balay é de 4 anos (penso que Siemens e Bosch também).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  9.  # 9

    Colocado por: Alves MachadoO problema é que o local mais barato no KuantoKusta

    Se se refere à Audilar, já comprei e correu bem. Comprei em 2014 e na altura demorou 15 dias a entrega, mais nada a apontar. Desta vez última vez que comprei, não comprei por eles, porque fui à loja a disseram que o tempo de entrega, para Balay, era de mais ou menos 3/4 semanas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alves Machado
  10.  # 10

    Colocado por: RibeiroSantos
    Se se refere à Audilar, já comprei e correu bem. Comprei em 2014 e na altura demorou 15 dias a entrega, mais nada a apontar. Desta vez última vez que comprei, não comprei por eles, porque fui à loja a disseram que o tempo de entrega, para Balay, era de mais ou menos 3/4 semanas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alves Machado
  11.  # 11

    É mesmo da AUDILAR que me refiro.
    Até porque sou de Guimarães e eles têm uma loja no Porto, não fica nada longe. O meu receio está na quantidade de opiniões negativas que li. Até a Deco diz o seguinte:
    Não recomendamos a compra nesta loja pois enquanto cliente os seus direitos não estão protegidos
    Fiquei como um tolo(tola) em cima da ponte.
  12.  # 12

    Serão sempre opções discutíveis e um risco que terá que correr a meu ver.
 
0.0189 seg. NEW