Colocado por: enf.magalhaesExiste uma loja no porto que é tipo armazém e muito mais barata , é a A........, o problema é o serviço pós venda . Na loja local , você pega e vai lá... na outra a coisa é mais complicada e demorada ! Mas se nada correr mal você poupa uns cobres .
Colocado por: andcalvarioProvavelmente o que lhe vai acontecer são pessoas a dizer que tanto uma marca como a outra são boas ou então com más experiencias numas e noutras não.
Pessoalmente o que acho mais importante é o orçamento que tem e a comparação dos electrodomésticos em questão (funcionalidades, consumos energéticos etc.)
Quanto âs lojas em si, sempre comprei as coisas nas lojas que faziam melhor preço e até hoje não me posso queixar.
As assistências são efectuadas sempre através da marca e se tiver um agente oficial da marca perto consegue desenrascar-se.
Mas lá está é como tudo, há pessoas que dão primazia a ter uma loja perto para quando avariar. Eu dou primazia a comprar mais barato o mesmo equipamento.
Colocado por: Alves MachadoO problema é que o local mais barato no KuantoKusta
Colocado por: RibeiroSantos
Se se refere à Audilar, já comprei e correu bem. Comprei em 2014 e na altura demorou 15 dias a entrega, mais nada a apontar. Desta vez última vez que comprei, não comprei por eles, porque fui à loja a disseram que o tempo de entrega, para Balay, era de mais ou menos 3/4 semanas.