Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá boa tarde
    Desculpem o incómodo mas como sou completamente leigo nesta matéria, tenho que recorrer a quem percebe. Estou com intenções de renovar a minha cozinha e como o chão de mosaicos está um pouco picado, queria mudá-lo e como queria simultaneamente aplicar chão flutuante na sala e hall de entrada, gostaria de ter uma ideia do chão que posso colocar na cozinha, eu sei que o mais adequado seria o mosaico mas como gosto do flutuante e para não ficar tudo tão "tutti fruti", a minha questão é: sera que não posso aplicar chão flutuante também na cozinha? E qual o que me aconselhariam (dureza e outras propriedades)?

    Muito obrigado
    •  
      FD
    • 10 junho 2009

     # 2

    Colocado por: jotaespertosera que não posso aplicar chão flutuante também na cozinha? E qual o que me aconselhariam (dureza e outras propriedades)?

    Leia: https://forumdacasa.com/discussion/2006/sera-aconselhavel-colocar-soalho-numa-cozinha/
  2.  # 3

    Boa noite

    Pode colocar um chão flutuante sintético próprio para resistir a humidades, há várias marcas que já comercializam, se tiver alguma dúvida poderei dar-lhe alguns contactos, depende da zona onde reside!

    Cumpms e ujm abraço
 
0.0087 seg. NEW