Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 25 maio 2017

     # 1

    O que acham deste produto para paredes de pedra em camada de 3cm, faz algum efeito?
      042da3bce2.jpg
  1.  # 2

    depende, qual a função que procura?
    • TZW
    • 25 maio 2017 editado

     # 3

    casa com alvenaria de pedra granito amarelo e tijoleira por cima que vou tentar retirar sem partir porque esta toda solta e preferia um novo emboço que fosse melhor termicamente do que argamassa tipo pulmor ou algo assim.
  2.  # 4

    Quem lhe aconselhou apenas 3 cms?
    • TZW
    • 25 maio 2017

     # 5

    Colocado por: a loja do isolamentoQuem lhe aconselhou apenas 3 cms?

    Ninguém, mas presumo que não vai caber mais até ao aro em pedra em volta da janela. Talvez 4 com sorte.
  3.  # 6

    Mas não lhe vai fazer quase nada a nível térmico caro TZW
    Concordam com este comentário: TZW
  4.  # 7

    Confira TABELA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
      aislone.JPG
    • TZW
    • 25 maio 2017

     # 8

    Qual a melhor forma de isolar granito amarelo com camada total de 40mm no máximo? Existe algo que vale o investimento quando a superfície/plano tem uns 20m2?
  5.  # 9

    Colocado por: a loja do isolamentoBut you will not do almost anything at the expensive thermal level TZW
    Agree on this one:TZW


    Você pode explicar? Não faz uma parede bem isolada. Mas a mudança no valor de R é significativa, eu acredito. Portanto, é muito melhor, se não great em termos absolutos.

    Eu tenho um modelo baseado em ISO13786. Eu posso combinar o valor na tabela para o granito de 60cm com 3cm Aislone se eu definir granito para:
      Capacidade calorífica específica: 790 J / kg.K
      Densidade: 2700 kg / m ^ 3
      Condutividade térmica: 2,5 (W / (m.K))

    Isso sugere que o valor U estático da parede de 60cm, sem isolamento, é quase 2,44. Uma mudança para 0,89 parece bastante interessante para mim.

    O comportamento dinâmico também é melhorado - o atraso de decremento é melhorado ligeiramente, mas o fator de decremento parece melhorar muito.

    Também estou interessado em Aislone - especificamente em quanto ele realmente custa, incluindo instalação e acabamento.
    • TZW
    • 25 maio 2017 editado

     # 10

    Colocado por: jmansion

    Você pode explicar? Não faz uma parede bem isolada. Mas a mudança no valor de R é significativa, eu acredito. Portanto, é muito melhor, se não great em termos absolutos.

    Eu tenho um modelo baseado em ISO13786. Eu posso combinar o valor na tabela para o granito de 60cm com 3cm Aislone se eu definir granito para:
    Capacidade calorífica específica: 790 J / kg.K
    Densidade: 2700 kg / m ^ 3
    Condutividade térmica: 2,5 (W / (m.K))

    Isso sugere que o valor U estático da parede de 60cm, sem isolamento, é quase 2,44. Uma mudança para 0,89 parece bastante interessante para mim.

    O comportamento dinâmico também é melhorado - o atraso de decremento é melhorado ligeiramente, mas o fator de decremento parece melhorar muito.

    Também estou interessado em Aislone - especificamente em quanto ele realmente custa, incluindo instalação e acabamento.

    Pois, acho que vai depender do preço, embora na tabela marque "não verifica" mas melhora sempre qualquer coisa, pra desvantagem tenho parede de +/-40cm + tijolo 11.
    O Pulmor acho que custa uns 7euros +/-
      aislone preço.png
  6.  # 11

    Colocado por: TZWQual a melhor forma de isolar granito amarelo com camada total de 40mm no máximo? Existe algo que vale o investimento quando a superfície/plano tem uns 20m2?


    Aeropan 10mm ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
    • TZW
    • 26 maio 2017

     # 12

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Aeropan 10mm ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TZW

    Parece quase isolamento para fornos :) Qual é o produto semelhante que se vende por cá ou tenho que ir buscar isso a italia? Não encontrei nenhum revendedor, conhece algum zona norte? Sabe +/- preço só das placas por m2?
  7.  # 13

  8.  # 14

    Nunca vai conseguir 7€ por saco no aislone isso é garantido pois
    • TZW
    • 26 maio 2017

     # 15

    O Aeropan parece uma boa solução, não percebo é porque não existe por cá, como representante de loja, porque não vendem este tipo de material? Talvez opte por um nivelamento com aislone seguido das camadas recomendadas para o sistema do aeropan.
  9.  # 16

    Colocado por: TZWO Aeropan parece uma boa solução, não percebo é porque não existe por cá, como representante de loja, porque não vendem este tipo de material? Talvez opte por um nivelamento com aislone seguido das camadas recomendadas para o sistema do aeropan.

    Então não viu o link com os dados do distribuidor?
    • TZW
    • 26 maio 2017 editado

     # 17

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Então não viu o link com os dados do distribuidor?

    Sim, e vou começar por ai, mas o que me referia era uma loja física com stock/amostras/revenda, o link parece mais um serviço de importação o que também serve, sabe se têm loja para publico ou instaladores? Presumo que seja na Grecogest.
    O preço é que é um estouro, estimo uns 100e/m2 para o conjunto de argamassas mais placas e afins...se voltar a haver incentivos fiscais no irs logo se vê.
  10.  # 18

    Colocado por: TZW
    (...) loja física com stock/amostras/revenda
    E é mesmo isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
    • TZW
    • 28 maio 2017

     # 19

    Colocado por: jmansion

    Você pode explicar? Não faz uma parede bem isolada. Mas a mudança no valor de R é significativa, eu acredito. Portanto, é muito melhor, se não great em termos absolutos.

    Eu tenho um modelo baseado em ISO13786. Eu posso combinar o valor na tabela para o granito de 60cm com 3cm Aislone se eu definir granito para:
    Capacidade calorífica específica: 790 J / kg.K
    Densidade: 2700 kg / m ^ 3
    Condutividade térmica: 2,5 (W / (m.K))

    Isso sugere que o valor U estático da parede de 60cm, sem isolamento, é quase 2,44. Uma mudança para 0,89 parece bastante interessante para mim.

    O comportamento dinâmico também é melhorado - o atraso de decremento é melhorado ligeiramente, mas o fator de decremento parece melhorar muito.

    Também estou interessado em Aislone - especificamente em quanto ele realmente custa, incluindo instalação e acabamento.

    Mais um pdf para a sua coleção!
  11.  # 20

    Colocado por: TZW
    One more pdf for your collection!


    www.fixit.ch/aerogel.
    Concordam com este comentário: TZW
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
 
0.0223 seg. NEW