Colocado por: a loja do isolamentoQuem lhe aconselhou apenas 3 cms?
Colocado por: a loja do isolamentoBut you will not do almost anything at the expensive thermal level TZW
Colocado por: jmansion
Você pode explicar? Não faz uma parede bem isolada. Mas a mudança no valor de R é significativa, eu acredito. Portanto, é muito melhor, se não great em termos absolutos.
Eu tenho um modelo baseado em ISO13786. Eu posso combinar o valor na tabela para o granito de 60cm com 3cm Aislone se eu definir granito para:
Capacidade calorífica específica: 790 J / kg.K
Densidade: 2700 kg / m ^ 3
Condutividade térmica: 2,5 (W / (m.K))
Isso sugere que o valor U estático da parede de 60cm, sem isolamento, é quase 2,44. Uma mudança para 0,89 parece bastante interessante para mim.
O comportamento dinâmico também é melhorado - o atraso de decremento é melhorado ligeiramente, mas o fator de decremento parece melhorar muito.
Também estou interessado em Aislone - especificamente em quanto ele realmente custa, incluindo instalação e acabamento.
Colocado por: TZWQual a melhor forma de isolar granito amarelo com camada total de 40mm no máximo? Existe algo que vale o investimento quando a superfície/plano tem uns 20m2?
Colocado por: Vítor Magalhães
Aeropan 10mm ;)
Colocado por: TZWO Aeropan parece uma boa solução, não percebo é porque não existe por cá, como representante de loja, porque não vendem este tipo de material? Talvez opte por um nivelamento com aislone seguido das camadas recomendadas para o sistema do aeropan.
Colocado por: Vítor Magalhães
Então não viu o link com os dados do distribuidor?
Colocado por: TZWE é mesmo isso.
(...) loja física com stock/amostras/revenda
Colocado por: jmansion
Você pode explicar? Não faz uma parede bem isolada. Mas a mudança no valor de R é significativa, eu acredito. Portanto, é muito melhor, se não great em termos absolutos.
Eu tenho um modelo baseado em ISO13786. Eu posso combinar o valor na tabela para o granito de 60cm com 3cm Aislone se eu definir granito para:
Capacidade calorífica específica: 790 J / kg.K
Densidade: 2700 kg / m ^ 3
Condutividade térmica: 2,5 (W / (m.K))
Isso sugere que o valor U estático da parede de 60cm, sem isolamento, é quase 2,44. Uma mudança para 0,89 parece bastante interessante para mim.
O comportamento dinâmico também é melhorado - o atraso de decremento é melhorado ligeiramente, mas o fator de decremento parece melhorar muito.
Também estou interessado em Aislone - especificamente em quanto ele realmente custa, incluindo instalação e acabamento.