Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: JotaPA democracia também somos nós que a fazemos... Se calhar o que esse empreendimento está a precisar é de má publicidade, quiçá com uma notícia encomendada nos Media... Não é muito difícil.
    Então diga mal das marcas de gesso cartonado e depois queixe-se.....voce leia bem o que o James escreveu a negrito.
  2.  # 22

    Que coisa esquisita. O forum não é responsável pelas opiniões das pessoas. E que eu saiba pode-se falar do que bem se entender. A não ser com intuito de má-fé ou interesse próprio, talvez. De resto só podem ser "macaquinhos no sótão".
  3.  # 23

    Já vi que a administração levou um aperto
    Concordam com este comentário: Picareta, coveiro
  4.  # 24

    Colocado por: CMartinDe resto só podem ser "macaquinhos no sótão".

    Não é bem assim .... Já foi um caso a tribunal
    Concordam com este comentário: jorgferr
  5.  # 25

    Colocado por: CMartinQue coisa esquisita. O forum não é responsável pelas opiniões das pessoas. E que eu saiba pode-se falar do que bem se entender. A não ser com intuito de má-fé ou interesse próprio, talvez. De resto só podem ser "macaquinhos no sótão".
    Você esquece-se que andam aqui muitos profissionais. Se eu disser aqui mal da marca X e que não presta por isto e aquilo posso ir bater com os costados ao tribunal para sei lá provar o que digo.
    Concordam com este comentário: Picareta
  6.  # 26

    Colocado por: Picareta
    Não é bem assim .... Já foi um caso a tribunal
    Concordam com este comentário:jorgferr
    Por acaso não soube o desfecho....
  7.  # 27

    Colocado por: jorgferrSe eu disser aqui mal da marca X e que não presta por isto e aquilo posso ir bater com os costados ao tribunal para sei lá provar o que digo.

    Isso é aqui e em todo o lado jorg. Aliás, se eu me puser a falar mal de si, o jorg pode processar-me por calúnias e difamação, danos morais, algo assim, etc.
    Claramente com as empresas, e mais ainda entre elas, acontecerá o mesmo.
    Por isso temos que ter responsabilidade sobre as nossas palavras e actos.
    Se for de boa fé, não vejo como não posso ter opinião própria.
    E sim somos responsáveis pelos nossos actos, o que não quer dizer que não tenhamos a liberdade de falar o que acreditamos.
    Se a tribunal for, que responda em liberdade e responsabilidade igual.
    Era o que faltava.
  8.  # 28

    Tanta opinião impressa em jornais,......... Vem a Malta chatear o fórum
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, jorgferr, Picareta
  9.  # 29

    jorgeferr, a minha vida é feita entre tribunais. Cair lá é fácil pq há quem tb viva disso. Perde tempo mas não é com fait divers que lhe vergam a espinha só levando a tribunal.

    Posso dizer mal de uma marca sim. Não posso é inventar uma situação concreta que seja difamatória e depois não tenha como provar.

    Imagine: não gosto do gesso cartonado da marca X. Estou farto de ver em.algumas casas e fica horrível - isto é igual a nada em termos difamatórios para a marca.

    Bem.diferente era eu dizer que a marca X fica horrível e sei de casos que aquilo caiu em cima do cão do Zé e matou-o... Se isto for falso e ainda por cima altamente improvável, acho bem que o advogado da empresa ganhe uns honorários à minha pala...

    Isto é fórum e logo aí pode dizer-me tudo desde que não seja de conteúdo ilegal.

    Ou a skycooiso intimidou e alguém menos esclarecido se borrou com nada, ou então alguém ganha dinheiro nisto e silenciou a má imagem que esse El Dorado de coisa nenhuma, parece ser.

    Conte lá de que se tratou esse processo anterior, em traços genéricos
    Concordam com este comentário: CMartin, orlanda.antunes
  10.  # 30

    Colocado por: Sergio RodriguesTanta opinião impressa em jornais,......... Vem a Malta chatear o fórum
    Concordam com este comentário:jorgferr,Vítor Magalhães
    Ng liga a jornais, a malta vem é ao fórum quando quer saber algo.
  11.  # 31

    Colocado por: JotaPjorgeferr, a minha vida é feita entre tribunais. Cair lá é fácil pq há quem tb viva disso. Perde tempo mas não é com fait divers que lhe vergam a espinha só levando a tribunal.

    Posso dizer mal de uma marca sim. Não posso é inventar uma situação concreta que seja difamatória e depois não tenha como provar.

    Imagine: não gosto do gesso cartonado da marca X. Estou farto de ver em.algumas casas e fica horrível - isto é igual a nada em termos difamatórios para a marca.

    Bem.diferente era eu dizer que a marca X fica horrível e sei de casos que aquilo caiu em cima do cão do Zé e matou-o... Se isto for falso e ainda por cima altamente improvável, acho bem que o advogado da empresa ganhe uns honorários à minha pala...

    Isto é fórum e logo aí pode dizer-me tudo desde que não seja de conteúdo ilegal.

    Ou a skycooiso intimidou e alguém menos esclarecido se borrou com nada, ou então alguém ganha dinheiro nisto e silenciou a má imagem que esse El Dorado de coisa nenhuma, parece ser.

    Conte lá de que se tratou esse processo anterior, em traços genéricos
    Concordam com este comentário:CMartin
    Também não sei bem a história mas genericamente acho que um profissional duma marca terá dito mal ou va menos bem de outra mas não sei os detalhes. O Picareta é gajo para saber os miúdos disso embora não tenha sido com ele
  12.  # 32

    Então ate sabiam quem era a pessoa. Vale uma aposta que o caso ou foi arquivado ou deu zero?
  13.  # 33

    Colocado por: JotaPEntão ate sabiam quem era a pessoa. Vale uma aposta que o caso ou foi arquivado ou deu zero?
    Tenho alguma curiosidade mas não sei como acabou
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 34

    Só há um sítio em que a gente não pode ser julgada ou "molestada" por aquilo que diz
  15.  # 35

    caros foristas, gesso cartonado da marca fibroplac, bom ou mau?? qual a vossa opinião??
    o construtor garantiu-me que é muito equivalente em qualidade á knauf. o qua acham??
    obrigado
  16.  # 36

    Pelo que li aqui no forum a knauf é a melhor.
  17.  # 37

    Sim , sobre a knauf tambem li o mesmo. Só que todos os aplicadores quando falo em knauf o preço sobe de imediato
    O empreiteiro da minha obra tem aplicado fibroplac e segundo ele a qualidade é a mesma da knauf.
    a minha duvida é se é bom na mesma
    obrigado
  18.  # 38

    eles gostam de colocar o material que tem mais margem....
    Fale na marca placo...
  19.  # 39

    Colocado por: zinnaeles gostam de colocar o material que tem mais margem....

    Se a Knauf é mais cara, porque é que não hão-de cobrar mais caro?
  20.  # 40

    Concordo consigo.
    Mas se no material X ganha 40% , acha que eles vão aconselhar y onde só ganha 10%.
 
0.0248 seg. NEW