Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Isto lê-se com cada coisa... enfim.
  2.  # 322

Colocado por: desofiapedro

Desvende lá então

Já que quer saber digo...sim!

Na minha opinião as pessoas são mais atrasadas em Almada.
    Políticos e munícipes que lá os colocaram ao longo de 40 anos.

Esses 40 anos provocaram um aglutinar de paragem de projetos e ideias que hoje se repercutem na incapacidade de resolução célere dos mesmos.

A quererem por força impedir o surgimento de condomínios fechados... impediram a fixação de indivíduos que se fixaram em Oeiras e Cascais.
    Veja-se a diferença!!!

Ora o que se verifica é que ao se afigurar uma crise ou rebentamento de uma bolha em 2020...mais 20 anos os projectos da Cidade da Água e da Quinta de Almaraz ficarão parados.

Só este...

https://www-publico-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.publico.pt/2019/07/19/local/noticia/almada-frente-novas-politicas-habitacao-vista-panoramica-lisboa-1880594/amp?amp_js_v=a2&_gsa=1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&_tf=De%20%251%24s&share=https%3A%2F%2Fwww.publico.pt%2F2019%2F07%2F19%2Flocal%2Fnoticia%2Falmada-frente-novas-politicas-habitacao-vista-panoramica-lisboa-1880594

... bairro social irá em frente.E para alojar quem?
  3.  # 323

Colocado por: PoisÉ
    Não me leve a mal mas esta está muito boa.

Experimente abrir uma marisqueira na Cova da Moura...

Bom... é capaz de aparecer clientela.E paga em cash.
  4.  # 324

Ah, já percebi tudo, então tá bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5.  # 325

Colocado por: desofiapedroIsto lê-se com cada coisa... enfim.

Qualquer opinião tem valor.
    Pode não ser o que gostamos de ler mas tem valor.

E o que eu disse faz todo o sentido.
    Na cabeça de um planeador há n cenários possíveis.
    Mas existem sempre n+1 cenários por cada agente económico que deturpam e invalidam qualquer previsão ou planeamento do planeador.

Deixo aqui uma imagem que mostra o que eu quero dizer:
      4608.jpg
  6.  # 326

Oh Palhava, que misturada..

Mas que raio tem haver Oeiras e Cascais com Almada?

Desenvolvimento completamente diferente, historia completamente diferente, anos de existência completamente diferentes, localização, população, estratificação social, etc

É como comparar o desenvolvimento de Vinhais de Cima com a Foz do Porto.
  7.  # 327

Colocado por: desofiapedroIsto lê-se com cada coisa... enfim.

Os meus dizeres podem não ser baseados em modelos matemáticos ou filosófico-económicos mas têm alguma verdade misturada com humor.Não?
  8.  # 328

Colocado por: PoisÉ
    Qualquer opinião tem valor.
    Pode não ser o que gostamos de ler mas tem valor.

E o que eu disse faz todo o sentido.
    Na cabeça de um planeador há n cenários possíveis.
    Mas existem sempre n+1 cenários por cada agente económico que deturpam e invalidam qualquer previsão ou planeamento do planeador.

Deixo aqui uma imagem que mostra o que eu quero dizer:
      4608.jpg

Não foi pra si o reparo PoisÉ. E concordo consigo, por mais bem planeado que esteja... depende dos users!
  9.  # 329

Colocado por: NelhasMas que raio tem haver Oeiras e Cascais com Almada?

Exactamente!

O mesmo país dois mundos diferentes.
    Concordam com este comentário: JotaP
  10.  # 330

o desenvolvimento sempre meteu medo, que o diga o Salazar
    era um caos gerir a coisa.
    já agora que tal uma ponte antes da 25 de Abril? ver toda a costa até ao cabo espichel tipo Miami
  11.  # 331

Uma coisa é a realidade.
    Outra é o que nós gostávamos que fosse a realidade.

A percepção do Palhava é moralmente e funcionalmente errada? É - não se pode tomar toda a margem sul por igual.
    É no entanto real ou tem algum fundamento? Hmmmmmmmmmmmmm, hoje já abusei no politicamente incorrecto. :)
  12.  # 332

gosto mais de "ouvir" o Palhava que certos sociólogos encartados.
  13.  # 333

Alguém me diga por que razão a Costa da Caparica não é uma estância turística de qualidade?
    Se estivéssemos em França ou Espanha esta praia não era para "Possidónios"...
  14.  # 334

Já lá passou recentemente, na Costa da Caparica? Lá para a frente (as praias dos gays e dos nudistas) está num reboliço.
  15.  # 335

Colocado por: PoisÉreboliço

Como assim?
  16.  # 336

Colocado por: PoisÉreboliço

Quem não quer confusões não se meta nelas!
  17.  # 337

Agora não percebi, frequento muito a praia da Rainha e gosto de andar a pé quase até á Fonte da Telha. Em zonas pouco frequentadas vê-se alguns nudistas mas nada que choque aqui o cota.
  18.  # 338

Essas zonas são naturais mas estão infestadas com espécies de flora exóticas.
  19.  # 339

Engraçado o User que quis contradizer o Palhava com a argumentação de Cascais e Oeiras, acabou por dar razão ao que contra argumentou :D
  20.  # 340

Colocado por: JotaPEngraçado o User que quis contradizer o Palhava com a argumentação de Cascais e Oeiras, acabou por dar razão ao que contra argumentou :D

?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel41

0.0848 seg. NEW