Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: Palhava Só o terreno para uma moradia 2,5-3 milhões no Golfe!

Isso está completamente fora dos valores da zona. Existem boas moradias no golfe por 1,4M - 2M.

Aliás, pela quantidade de moradias disponíveis na zona / população que lá vive, esses preços eu diria que é mais uma zona de especulação.

Ainda há pouco tempo lembro-me de ver um fundo de investimento a declarar prejuízo numa moradia no Golfe da Aroeira.
  2.  # 822

E Palmela Village? Alguém tem feedback de como anda aquilo? Tenho visto imensas casas dali à venda.
  3.  # 823

Colocado por: PalhavaTodas estas localizações são AUGI.

É Parque Natural/Rústico.

Agora com a nova lei dos solos, será que isso vai ser ultrapassado?

Do que conheço, essa vista (muito boa, excelente spot) só afecta praticamente as propriedades dum dos lados da estrada que percorre os Capuchos (a ir para sul - Estrada do Robalo). Talvez andares altos no outro lado também tenham vista. Essas casas com vista parece ser tudo de malta que nao precisa nem deverá querer vender propriedade. Exemplo

E mesmo sendo localização AUGI, não esperem preços para o bolso do tuga.
  4.  # 824

Colocado por: PalhavaAo ver um anúncio de terreno para moradia na Herdade da Aroeira...

https://www.idealista.pt/imovel/33839055/

Vi agora as fotos com atenção e não percebi se estão a vender um campo de golfe ou um lote com vista para o campo de golfe. É que fotos do lote nem vê-las.
  5.  # 825

É tão exclusivo que nem mostram.
    Devem ter medo de ser colocados em tribunal.
    😁
    Nos tempos de hoje há gente para tudo...
    É como o da outra discussão.
  6.  # 826

Colocado por: rod_2000Isso está completamente fora dos valores da zona. Existem boas moradias no golfe por 1,4M - 2M.

Pois também vi.

Atiram o barro à parede.

É colocar uma lebre para fazer correr os que estão mais atrás.
    É a imagem que me vem à ideia.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  7.  # 827

Colocado por: desofiapedroE Palmela Village? Alguém tem feedback de como anda aquilo? Tenho visto imensas casas dali à venda.
    Ouvi dizer duma consultora imobiliária que algumas casas conseguiram obter licenças de utilização
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  8.  # 828

Colocado por: Zé MeirinhoEstrada do Robalo). Talvez andares altos

Andares com vista mar, só talvez na Charneca da Caparica: Botequim e Quinta de Santa Teresa.

É muito triste como a ocupação territorial na margem sul condenou a possibilidade de urbanizações harmoniosas.
    É praticamente TUDO muito fraco.

São Pedro da Trafaria. Onde começa os primeiros terrenos com vistas é tudo AUGI... Até à Mata dos Medos é tudo muito fraco. E no meio lá surgem propriedades com mansões.
  9.  # 829

🤬
      IMG_20250128_125140.jpg
    • reg
    • 28 janeiro 2025

# 830

Colocado por: Palhava🤬
      IMG_20250128_125140.jpg

Não é muito diferente da linha de Sintra. Coisa de um país subdesenvolvido.
  10.  # 831

Mas não era assim.

Tudo mudou em Dezembro.

A primeira vez que senti foi num Sábado. Todos quiseram ir ver a inauguração da Árvore 🌲 de Natal no Terreiro do Paço.Foi um pandemónio.
    E eu tinha de ir trabalhar. Empurrei e entrei na carruagem. Uma mulher insurgiu-se e eu disse que tinha de ir trabalhar.

Para voltar também não conseguia lugar no barco.
  11.  # 832

Colocado por: reg

Não é muito diferente da linha de Sintra. Coisa de um país subdesenvolvido.

Não sabia que era assim para a linha de Sintra.
    • reg
    • 28 janeiro 2025

# 833

Colocado por: PalhavaMas não era assim.

Engana-se
    • reg
    • 28 janeiro 2025

# 834

Colocado por: Palhava
    Não sabia que era assim para a linha de Sintra.

Comboios cheios? Sempre foi
  12.  # 835

Às vezes faço Campolide-Rossio e tive sempre lugar sentado.

Agora o Sintra-Alverca não sei.
  13.  # 836

Há muita falta de civismo de alguns utentes, a maioria:
    Quando entram na carruagem, param à frente da porta. Não se distribuem por toda a área disponível.
    Outro clássico é subir na escada rolante, quando chegam ao cimo, param(a ver para onde vão ou a olhar para o telemóvel ). Nem se apercebem que há gente que vem atrás.
    Estas pessoas são mais que muitas e não se apercebem que não são as únicas.
    • reg
    • 28 janeiro 2025

# 837

Colocado por: PalhavaHá muita falta de civismo de alguns utentes, a maioria:
    Quando entram na carruagem, param à frente da porta. Não se distribuem por toda a área disponível.
    Outro clássico é subir na escada rolante, quando chegam ao cimo, param(a ver para onde vão ou a olhar para o telemóvel ). Nem se apercebem que há gente que vem atrás.

É a sociedade que temos, isso só vai piorar
  14.  # 838

Colocado por: regNão é muito diferente da linha de Sintra. Coisa de um país subdesenvolvido.

a
    Tóquio.

b
    Nova Iorque.
    • reg
    • 29 janeiro 2025

# 839

Colocado por: Zé Meirinho
    a
    Tóquio.

b
    Nova Iorque.

São países mais civilizados, aqui ninguém respeita ninguém
  15.  # 840

Não sei se há a disciplina de Cidadania nas escolas mas deviam ensinar isto.
    Se os pais não ensinam porque não sabem mais:

Há muita falta de civismo de alguns utentes, a maioria:

0.2223 seg. NEW