Colocado por: PalhavaAcho que o IMI de uma propriedade lá pode chegar a 500€/mês!!!!
Colocado por: reg
esses devem ter polícias à porta
Colocado por: regpreferem construir clínicas no Monte
Colocado por: Vítor MagalhãesJá deve ter desvalorizado alguma coisa por esta hora...
Colocado por: regrealmente nunca percebi o porque de não haver clínicas nessas zonas,
Colocado por: Vítor MagalhãesJá deve ter desvalorizado alguma coisa por esta hora...
Colocado por: Palhava
Que zona desvalorizou?
NADA desvaloriza.
Até as AUGIS e casas roscof está tudo caro.
----
A Lei dos Solos, também vai ter efeito nulo no preço e oferta do número de casas.
O terreno é um produto intermediário.
O construtor vende ao preço final, independentemente do preço do que o terreno lhe custou.
Além disso o número de construtores é igual quer houvesse Lei dos solos ou não.
Portanto esta lei só vai servir para aumentar o caos no Ordenamento do Território e promover o enriquecimento imobiliário de quem possui bons terrenos em termos de localização e que até agora não podia construir neles.
É uma VERGONHA!
Colocado por: PalhavaSão todos lampeiros a aprovar a Lei dos Solos, mas resolver o problema das AUGIS, e colocar o saneamento... NADA!
Depois quero ver se as câmaras vão colocar o saneamento e infraestruturas nas urbanizações dos amiguinhos.
VERGONHA!
Colocado por: PalhavaPois, a culpa é das pessoas por não terem sucesso na vida.
E o que devia ser pago pela câmara é chamado a pagar por quem é pobre mas é proprietário.
Colocado por: reghá zonas de AUGI que têm melhor aspeto do que zonas legais e que pagam IMI...
Colocado por: Palhava
Não fui ver a Quinta do Pinhão.
Não sei se aquilo tem segurança na portaria.
Colocado por: PalhavaFrancamente não sei se se safam porque não há clínicas médicas nem centro de saúde mas redondezas.
Colocado por: NLuz
Tem sim.
Aquilo é da Alves Ribeiro.
A construção e a quinta.
Colocado por: ParamonteOs clientes é toda a Margem sul incluindo Palmela
Colocado por: PalhavaVi umas fotografias e fiquei surpreendido por ter prédios.
Colocado por: ParamonteMoradias T4 a partir de 700KSe assim realmente for é