Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Moro num prédio de vários pisos. Tenho uma pequena varanda que gostava de fechar para fazer de escritório. Sei que tenho de pedir licenças e essas coisas, mas o que gostaria de saber é que problemas poderei vir a ter por fechar uma coisa que foi feita para estar aberta, sendo que nenhum piso acima do meu tem a varanda fechada. Agradeço antecipadamente.
    Cumprimentos
    José Francisco Godoy
  2.  # 2

    Já tive situação parecida. Um condómino que queria fechar uma varanda. Não conseguiu, o condomínio não deixou.
  3.  # 3

    Colocado por: jfranciscogodoySei que tenho de pedir licenças e essas coisas, mas o que gostaria de saber é que problemas poderei vir a ter por fechar uma coisa que foi feita para estar aberta, sendo que nenhum piso acima do meu tem a varanda fechada.


    comece primeiro pelo condomínio, se ele não autorizar, não será possível.

    se fizer à revelia, e se o condomínio não gostar, eles pode obriga-lo a reverter a situação.
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantoscomece primeiro pelo condomínio, se ele não autorizar, não será possível.

    se fizer à revelia, e se o condomínio não gostar, eles pode obriga-lo a reverter a situação.


    Obrigado pelas respostas, mas provavelmente expressei-me mal quando falei em problemas...problemas sim mas com infiltrações/condensações e coisas desse tipo, quanto às autorizaçóes, os andares debaixo fecharam e os dos lados também, portanto seria autorizado.
  5.  # 5

    Só agora reparei que o titulo que escrevi não corresponde ao teor da mesagem, pelo que peço desculpa, não foi intencional mas sim um engano pois entrei no forum para colocar uma questão e acabei por colocar uma outra mas esqueci-me que já tinha dado um título. Posso alterar isso?
    Obrigado
    JFrancisco
 
0.0097 seg. NEW