Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde
    Não sei se estou na categoria certa, mas vou expor o meu problema: Não consigo baixar a temperatura da placa gráfica do portátil acer aspire 5520, abaixo dos 64 graus em idle. Já troquei pasta térmica do processador e thermal pad da gráfica. Ao vizualizar um simples vídeo do youtube a temperatura oscila entre 64 e 74 graus.Não sei quais são as temperaturas normais deste modelo enquanto novo. Quando me veio para às mãos já era usado e apresentava estas temperaturas que acho elevadas.
    Agradeço qualquer ajuda
  2.  # 2

  3.  # 3

    isso tem que ser aberto, limpo, troca das pastas térmicas, entre outras coisas..

    está em que zona ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmalves
  4.  # 4

    Já abri troquei massa térmica e os thermal pads e o problema continua.
  5.  # 5

    O PC bloqueia? a correr um video ou um jogo que temperaturas regista?
    A souçao mais simples e barata é comprar uma base de refrigeração para portateis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmalves
  6.  # 6

    Nao me parece anormal esses valores.

    Resolvi com uma BOA base problema temp , disco , grafica, etc desceu 10 graus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmalves
  7.  # 7

    Se calhar as temperaturas até são normais para este modelo específico com a nvidia geforce 7000m,e como como tenho lidado com vários modelos de portáteis com temperaturas mais baixas achei isto estranho. Não uso em jogos nem nada de pesado daí a minha dúvida.
 
0.0118 seg. NEW