Colocado por: Bricoleiro
Acho que o mal está aqui, o adubo molhado queimou-a.
Colocado por: sbcnvquantos gramas por 100 m2 colocou de N ? e espacado em quanto tempo?
Colocado por: HFRO sol bate quase o dia todo no relvado e atinge facilmente 35-40º no verão.
Colocado por: HFR
Confesso que não faço ideia. Foi a olho. Apanhava umas quantas bolinhas com a mão e ia espalhando aqui e ali sem deixar concentrado. Espalhava como se estivesse a espalhar arroz.
Adubei em Abril, Julho e inicio de Setembro. Digamos que enchia um balde com 2-3 litros de fertilizante e espalhava por um terreno de 70m2. (mais coisa, menos coisa) :-)
Colocado por: HFRPois, eu não tenho nada disso... mas o que vale é que agora vem a chuva e os nutrientes sempre se espalham mais para baixo.
Vou ver qual a concentração. sinceramente, não faço ideia, pois é uma saca enorme... apenas fui aconselhado a comprar daquele tipo.
Colocado por: jlmfrBom dia,
O meu relvado (colocado há cerca de 3 meses em tapete, foi aparado há cerca de 2 dias. Curiosamente, hoje de manhã encontrei a terra remexida (como que arrancada) num espaco de cerca de 0,5mtx X 0,5 mt , mesmo junto ao muro . A minha zona tem muitos passáros. Poderá ser outra coisa que não pássaros (espero siceramete que não... :( )
Obrigado.
Colocado por: spolivSe no local existirem uns montes de terra pode ser toupeira! Espero sinceramente que não porque são uma praga!
Conseguem trepar o muro?
Colocado por: jlmfr
Tenho muro com cerca de 1,2 mt altura e portão. Conseguem trepar o muro?