Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: tnjp

    No anúncio diz que a casa tem 160m2 e custa 325 mil. Você pensa gastar 275 mil, mas em quantos M2? Parece-me um péssimo negócio a aquisição dessa casa.


    Isso não está correcto. A casa tem 200m2 mais garagem
  2.  # 22

    Colocado por: DR1982eu pessoalmente idealizo uma casa com um terreno do qual possa usufruir, colacar uma mesa e um chapeu de sol, um berbecue, uma cadeira onde me possa esticar, uma possivel piscina, etc etc...


    concordo com tudo, à excepção da piscina. Acho que é um equipamento demasiado valorizado por muita gente. As piscinas das moradias, nunca tem tamanho suficiente para dar umas boas braçadas, nem uns bons mergulhos, para isso prefiro usufruir de umas piscinas municipais. são demasiadas dores de cabeça, para o prazer que dá (opinião pessoal, claro). É o custo da água, a limpeza, os filtros, as maquinas, a segurança dos miúdos, etc, etc.

    prefiro refrescar-me em casa, na sala com AC com umas minis eheheh
  3.  # 23

    Em relação à piscina por isso é que eu disse uma possivel piscina, nunca vivi em casa com piscina por isso nao sei ate que ponto compensa ou nao...
    Pessoalmente nao gosto de piscinas municipais, mas tambem concordo que a ter uma em casa ou é uma com 10x5m por exemplo ou de pouco serve a nao ser para estar apenas dentro de agua "o que ja nao é mau"...
    De resto depende da vivencia de cada um e dos gostos tal como disse atras, é como digo uma casa do genero dessa do anuncio nao tem grandes vantagens em relação a uma moradia em banda por exemplo...
  4.  # 24

    Colocado por: PapoilaVerdehá três aspetos importantes na compra de casa ou terreno: localização, localização e localização.


    Mesmo assim parece-me que as pessoas não acreditam que menos de 1% dos terrenos à venda possuem uma localização que garante retorno numa venda futura. Tudo o resto, das duas uma, ou não terá retorno ou terá retorno duvidoso.
    Posto isto, eu NUNCA compraria uma casa pronta-a-habitar, seja moradia, seja apartamento. Independentemente de ser construção nova ou um imóvel renovado/restaurado.

    Basta a meia duzia de anos de experiência que possuo nesta vida de construção para saber que a maioria dos empreiteiros, engenheiros, construtores, etc. que constroem para revenda não são de confiança.
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 25

    Colocado por: marcoaraujo
    Basta a meia duzia de anos de experiência que possuo nesta vida de construção para saber que a maioria dos empreiteiros, engenheiros, construtores, etc. que constroem para revenda não são de confiança.
    Concordam com este comentário:DR1982


    Como assim? Pode explicar melhor essa ideia? Acha que um construtor que construa para revenda quer ter chatices?
    A localização de facto é o mais importante no entanto quanto melhor é a localização menor é o espaço e mais caro se torna. Para se ter uma vivência de moradia tem-se de facto de nos afastarmos um pouco.
 
0.0139 seg. NEW