Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem acho que cometi um erro mandei a minha mulher ir comprar tinta para pintar o wc é pladur novo trouxe me 1 lata de Selaqua P e 2 latas de Dyrutex nem conheço as tintas tinha lhe falado em robbialac robbiotel que não tinham , algum conhece as tintas são de boa qualidade ou é melhor ir trocar?
  2.  # 2

    Selaqua-Primário desenvolvido à base de resinas acrílicas e de pliolite, especialmente desenvolvido para reforçar a proteção de fachadas em alvenaria e melhorar a aderência das tintas de acabamento.
    Dyrutex-Tinta plástica mate formulada com base em emulsão de copolímeros vinilicos e pigmentação selecionada..
    Robbiotel- Tinta aquosa especial mate dotada de alta resistência a fungos, devido ao elevado teor de biocidas nela incorporados. Destina-se a paredes interiores, em pinturas novas e repinturas, fundamentalmente, a cozinhas, casas de banho e outras divisões húmidas da casa devido às suas propriedades anti-fungos e anti-humidade.
    Vá trocar.
    Concordam com este comentário: manganao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manganao
  3.  # 3

    Colocado por: emadSelaqua-Primário desenvolvido à base de resinas acrílicas e de pliolite, especialmente desenvolvido para reforçar a proteção de fachadas em alvenaria e melhorar a aderência das tintas de acabamento.
    Dyrutex-Tinta plástica mate formulada com base em emulsão de copolímeros vinilicos e pigmentação selecionada..
    Robbiotel- Tinta aquosa especial mate dotada de alta resistência a fungos, devido ao elevado teor de biocidas nela incorporados. Destina-se a paredes interiores, em pinturas novas e repinturas, fundamentalmente, a cozinhas, casas de banho e outras divisões húmidas da casa devido às suas propriedades anti-fungos e anti-humidade.
    Vá trocar.
    Concordam com este comentário:manganao
    Estas pessoas agradeceram este comentário:manganao


    pois foi o que pensei na altura mas como na lata dizia "Forte resistência à abrasão e humidade" ainda fiquei na duvida , só mais uma duvida para aplicar sobre pladur verde o robbiotel é preciso algum primario ?
 
0.0094 seg. NEW