Colocado por: CACCLuis Pereira
O que aconselha fazer em relação à ventilação? Realmente, na casa onde vivo atualmente grande parte do barulho vem da ventilação das casas de banho!
Mas o que fazer para evitar isso? Há alguma sugestão?
Colocado por: JotaPO que se pode chamar de boa ventilação aqui a aplicar?
Colocado por: CACCzedasilva
colocar o estore por dentro "dá direito a três marteladas no dedo mindinho" porque??
por acaso o arquitecto também nao concorda com isso, diz que os estores foram feitos para o exterior.
mas o zedasilva tem alguma justificaçao??
Colocado por: CACCLuis pereira
a cobertura é do tipo plana invertida nao acessivel (é assim que está definida no CE)
Colocado por: zedasilvaOs estores tem a função de proteger as janelas, quer seja do sol, da chuva do vento ou até dos amigos do alheio.
Ora se ponho os estores do lado de dentro, não estou a proteger nada.
Como diz um grande amigo meu, isso dos estores por dentro é uma solução Azeiteira
quando fala em ventilação "normal" e "natural" refere-se a janelas em todos os compartimentos??
a casa tem piso R/chao com tres quartos, tres wc, salas e cozinha e despensa, na cave tem a garagem, escritorio, wc e lavandaria.
Colocado por: CACCo que acha??
diz assim no CE:
será executada estrutura de betao armado sobreposta de betonilha de cimento para criaçao de pendentes, aplicaçao de tela asfáltica em dupla camada com sentidos contrarios, isolamento do tipo FLOORMATE de 8 cm de espessura, manta geotextil e godo lavado".
o que acha??
Colocado por: CACChá quem diga que muito do barulho entra pela caixa de estores....
Colocado por: CACCnesta nova casa quero evitar isso., mas como??
Colocado por: JotaP
O que se pode chamar de boa ventilação