Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: CACCEsta foto será que responde à questão: "os pilares foram cortados?"
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira

tem aí mais que um erro grave. E falo de questões de segurança iminentes.
  2.  # 142

Compreendeu o que tem mostrado nas fotos?

Fiquei com a sensação que não compreendeu a historia de terem sido cortados.

Quanto a soluções, voltando a sublinhar que sou leigo, diria que o engenheiro responsável pela estrutura deve ir ao local e dizer como corrigir - há ferro à vista que nunca deveria estar.
    Segunda questão. As janelas têm que encolher para que encontre forma de ter caixas de estore apoiadas em algo que não a estrutura...ou não dessa forma.
  3.  # 143

Essa é daquelas casas que há um fiscal que assina de Cruz.
  4.  # 144

Vou ter de averiguar muito bem essa questão das caixas de estores :(

Ainda mal comecei e ja tenho um problema deste tamanho!!!!
  5.  # 145

Colocado por: CACCAinda mal comecei e ja tenho um problema deste tamanho!!!!

Já confrontou os técnicos com esta situação?
    Se lhe responderem que não há problema, exija que façam registo disso no livro de obra
  6.  # 146

Já agora vou colocar outras dúvidas que tenho.... talvez me possam ajudar

A casa inicialmente ia levar telha, mas na altura da compra nao nos agradou e pedimos para fazer a tal cobertura tipo plana invertida nao acessivel...

No entanto, a casa ja está preparada para levar a telha, ja tem toda a estrutura montada so falta mesmo a telha....
    Contudo o arquiteto diz que ainda é possivel fazer a tal cobertura plana!

Alguma coisa que eu tenha de estar atento para que nao cortem coisas que nao devem??
  7.  # 147

Colocado por: zedasilvaá confrontou os técnicos com esta situação?
    Se lhe responderem que não há problema, exija que façam registo disso no livro de obra

Vou fazer isso o mais rápido possível... ando com imenso trabalho nao tenho tido tempo para passar la...
  8.  # 148

Colocado por: CACCAlguma coisa que eu tenha de estar atento para que nao cortem coisas que nao devem??

Isolamento térmico, platibandas, pendentes, remates em pontos singulares e escoamentos.
  9.  # 149

Colocado por: zedasilvaIsolamento térmico, platibandas, pendentes, remates em pontos singulares e escoamentos.

E pagar um projecto de alterações ao arquitecto.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  10.  # 150

Colocado por: PicaretaE pagar um projecto de alterações ao arquitecto.

E uns trabalhos a mais ao empreiteiro.
  11.  # 151

Colocado por: PicaretaE uns trabalhos a mais ao empreiteiro.

E se for como o trabalho dos estores, ficar com um "cancro" para o resto da vida
  12.  # 152

Neste momento o telhado está assim
      Screenshot_2017-05-31-21-53-42-432x768.png
  13.  # 153

O que tem de ser feito para que as coisas fiquem bem e eu não tenha problema mais tarde
  14.  # 154

Não tome decisões sem saber quanto é que isso lhe vai custar
  15.  # 155

e vai mudar agora tudo se o projeto seguro que foi pensado para ficar em telha .
    seguramente nao iria ter tantos problemas do que com telas .
    voce sem tempo pelos vistos nao entende nada de obras e nao tem uma pessoa para controlar isso vai esta **** do.
  16.  # 156

Colocado por: PicaretaNão tome decisões sem saber quanto é que isso lhe vai custar

Ja está incluido no preço da casa...antes de fazer negócio esse era um dos nossos requisitos... por isso quero ter a certeza que eles não vão poupar para meter tostoes ao bolso e deixar me em maus lençois
  17.  # 157

Colocado por: jorgandvoce sem tempo pelos vistos nao entende nada de obras e nao tem uma pessoa para controlar isso vai esta **** do.

Obrigado pelo animo
  18.  # 158

Colocado por: CACCpor isso quero ter a certeza que eles não vão poupar para meter tostoes ao bolso e deixar me em maus lençois

Como é que você vai exigir uma coisa que não sabe como é que está projetado?
    A menos que tenha um erro muito grande, você não pode exigir nada, mesmo tendo a certeza que daqui a 1 ano ou 2 vai ter problemas
  19.  # 159

se quer un conselho num caso como o seu o melhor que tem a fazer e contratar uma pessoa que entenda e olhe pela sua vida. DF MAS DOS BONS .
  20.  # 160

Entao digam quem será a pessoa certa para me ajudar a acompanhar a obra??
    Um arquiteto de minha confiança??
    Um engenheiro de minha confiança??

0.0394 seg. NEW