Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Alguém sabe onde se consegue comprar madeira tirando as grandes superficies (AKI, Leroy Merlin, ...) ?

    Particularmente, onde é que alguém consegue comprar outros tipos de madeira para além das vendidas nestas grandes superfícies, que a sensação que tenho é que só vendem pinho...

    Por exemplo, nogueira ??

    Não conheço muito do meio, mas parece sempre que a oferta é bastante limitada. Especialmente na região de lisboa, não conheço nada onde se consiga uma oferta variada de madeiras.

    Alguém conhece ?



    Obrigado! :)
  2.  # 2

    Colocado por: jfcgasparBoas,

    Alguém sabe onde se consegue comprar madeira tirando as grandes superficies (AKI, Leroy Merlin, ...) ?

    Particularmente, onde é que alguém consegue comprar outros tipos de madeira para além das vendidas nestas grandes superfícies, que a sensação que tenho é que só vendem pinho...

    Por exemplo, nogueira ??

    Não conheço muito do meio, mas parece sempre que a oferta é bastante limitada. Especialmente na região de lisboa, não conheço nada onde se consiga uma oferta variada de madeiras.

    Alguém conhece ?



    Obrigado! :)


    De facto a oferta é bastante escassa e só tem uma alternativa o Sobreira e Serras no Alto do Cacem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfcgaspar
  3.  # 3

    Colocado por: Costa53

    De facto a oferta é bastante escassa e só tem uma alternativa o Sobreira e Serras no Alto do Cacem.

    Havia de ser bonito... UNICA alternativa?
    Nem sequer é a minha primeira, nem segunda, quanto mais a única!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfcgaspar
  4.  # 4

    Colocado por: Joao DiasHavia de ser bonito... UNICA alternativa?
    Nem sequer é a minha primeira, nem segunda, quanto mais a única!!


    Se puder contribuir com mais informações, agradeço :)
  5.  # 5

    Colocado por: jfcgaspar

    Se puder contribuir com mais informações, agradeço :)

    Ribadão, Comapla entre outras "mais pequeninas".
    Mas com estes dois já se orienta de certeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfcgaspar
 
0.0112 seg. NEW