Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Coloquei a roupa a lavar e quando tirei a roupa estava toda manchada com manchas cinzentas, a roupa era toda clara e nenhuma peça manchava. Além disso na lavagem coloquei um pano anti transferência de cores que ficou todo cinzento.
    Alguém sabe qual o problema da máquina? Vou chamar um técnico mas gostava de saber qual o problema da máquina.
    • TZW
    • 31 maio 2017

     # 2

    Experimente lavar a maquina e depois faça a experiencia de lavar uns farrapos brancos.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susy1234
  2.  # 3

    Se a máquina não era usada há algum tempo pode dar-se o caso de ter criado bolores no seu interior.
  3.  # 4

  4.  # 5

    Colocado por: ClioIISe a máquina não era usada há algum tempo pode dar-se o caso de ter criado bolores no seu interior.

    A máquina é usada sempre.
  5.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradashttp://www.altamente.org/ja-experimentaste-deitar-1kg-de-sal-grosso-na-maquina-de-lavar-o-resultado-e-inacreditavel/
    http://luisaalexandra.com/2016/10/limpeza-da-maquina-de-lavar-roupa/
    https://www.cleanipedia.com/br/lavanderia-e-lavagem/como-limpar-maquina-de-lavar#VMJEPDPwWijuqpBb.97
    http://www.siemens-home.bsh-group.com/pt/eshop/maquinas-de-lavar-e-maquinas-de-secar-roupa/limpeza-e-manutencao-para-maquinas-de-lavar-roupa

    e veja no manual da Maquina o que o fabricante aconselha.... Chamar o tecnico para isso é ainda muito prematuro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:susy1234


    Tenho quase a certeza que é óleo pois foi difícil tirar as manchas da roupa branca com lixívia e da outra roupa nem saiu.
  6.  # 7

    Boa sorte, não sei o que possa ser. É difícil andar óleo no tambor da máquina...
  7.  # 8

    Colocado por: ClioIIBoa sorte, não sei o que possa ser. É difícil andar óleo no tambor da máquina...

    https://www.youtube.com/watch?v=Ippk8QsFxxM
  8.  # 9

    susy... mas tem uma "lavadora", de tambor vertical!!!?
    Está no Brasil?
    Concordam com este comentário: susy1234
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradassusy... mas tem uma "lavadora", de tambor vertical!!!?
    Está no Brasil?
    Concordam com este comentário:susy1234


    Não, estou em Portugal e a maquina é de tambor horizontal.
  10.  # 11

    Colocado por: susy1234

    Não, estou em Portugal e a maquina é de tambor horizontal.


    As máquinas de carregamento frontal, comuns no nosso país, não têm o tal agitador nem uma caixa de redutoras, logo não têm óleo naquele sítio.

    Boa sorte e depois passe por cá quando tiver uma resposta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susy1234
  11.  # 12

    Embora possa parecer uma pergunta descabida, aqui vai: já vistoriou a borracha do óculo? Pode estar a pedir substituição. Às vezes esta acumula uma espécie de "cotão" que dá uma cor "cinzenta" à roupa e que fica difícil de eliminar, com outras lavagens.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susy1234
  12.  # 13

    Colocado por: maria rodriguesEmbora possa parecer uma pergunta descabida, aqui vai: já vistoriou a borracha do óculo? Pode estar a pedir substituição. Às vezes esta acumula uma espécie de "cotão" que dá uma cor "cinzenta" à roupa e que fica difícil de eliminar, com outras lavagens.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Obrigada pela dica, vou verificar.
    • TZW
    • 4 junho 2017

     # 14

    Ainda não lavou a maquina e fez o teste?
  13.  # 15

    Problema resolvido, a borracha do óculo estava suja. Lavei a maquina várias vezes com vinagre e por fim com um liquido próprio da marca Xau. Pus roupa a lavar e saiu impecável. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram aqui ajudar-me nesta questão, muito obrigada a todos.
    Concordam com este comentário: TZW, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 16

    Colocado por: susy1234Problema resolvido, a borracha do óculo estava suja. Lavei a maquina várias vezes com vinagre e por fim com um liquido próprio da marca Xau. Pus roupa a lavar e saiu impecável. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram aqui ajudar-me nesta questão, muito obrigada a todos.
    Concordam com este comentário:TZW,maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas




    Susy, estou exatamente com o mesmo problema,já lavei com o xau maquinas e não resolve,estou a desesperar,a sua roupa ficava assim???
      20170909_222134.jpg
      20170909_2221342.jpg
    • espt
    • 10 setembro 2017

     # 17

    Ponha a máquina a lavar na temperatura máxima, no programa mais longo, e coloque vinagre no local do detergente e amaciador
  15.  # 18

    Ou, em vez de vinagre, lixívia.
    Concordam com este comentário: Vsantos
  16.  # 19

    Aconteceu isso comigo, quando lavei um edredom numa máquina na lavanderia. Como é que eu tiro a mancha preta do edredom branco?
  17.  # 20

    Colocado por: esptPonha a máquina a lavar na temperatura máxima, no programa mais longo, e coloque vinagre no local do detergente e amaciador

    Aconteceu isso comigo, quando lavei um edredom numa máquina na lavanderia. Como é que eu tiro a mancha preta do edredom branco?
 
0.0254 seg. NEW