Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Tenho um esquentador novo da vulcano (14l) com ignição automática (penso que gama click)

    Queria comprar um chuveiro com termostato, aqueles que regulam a agua quente e fria automaticamente, sabem me dizer se funcionam com esquentador a gas ?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: NullMindBoas

    Tenho um esquentador novo da vulcano (14l) com ignição automática (penso que gama click)

    Queria comprar um chuveiro com termostato, aqueles que regulam a agua quente e fria automaticamente, sabem me dizer se funcionam com esquentador a gas ?

    Obrigado


    Sim , tenho isso e funciona perfeitamente.
  3.  # 3

    Fantastico :) .. muito obrigado !!
  4.  # 4

    Desde que o esquentador suporte trabalhar com o caudal mínimo que considera adequado, dá.

    Quando a água está abaixo de um determinado patamar, os esquentadores tendem a funcionar com arranques e paragens.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIIDesde que o esquentador suporte trabalhar com o caudal mínimo que considera adequado, dá.

    Quando a água está abaixo de um determinado patamar, os esquentadores tendem a funcionar com arranques e paragens.


    OS esquentadores modernos tem caudais mininos na casa dos 2 litros por minuto, uma torneira dessas ronda os 11 litros por minuto mesmo fazendo uma diluição de 50/50 ainda precisa do esquentador fornecer 5,5litros

    Tenho a Agua do esquentador regulada a 47ºC e na torneira termostatica a 38ºC funciona perfeitamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NullMind
 
0.0101 seg. NEW