Colocado por: miguel14O argumento dele, do empreiteiro, diz que já fez vários trabalhos deste tipo, sempre sem licenciamentos, porque não há argamassas e muro de pedra não se enquadra na definição legal de muro?????
Colocado por: miguel14Instituto Geográfico Português pedir as coordenadas do terreno, para ter uma ideia melhor dos alinhamentos.
Colocado por: Pedro Barradas
Se houver cadastro....
Isso é onde?
Colocado por: Rafael FortesUm muro de dois metros de altura que Confina com via pública, em Lisboa. Tem que licenciar...
Colocado por: miguel14Parece que terei de fazer o muro com 1,9m de altura ;0), na parte mais alta
A altura média do muro do lado via pública, dado a rua ter declive, seria inferior a 2m. Do lado de dentro do meu terreno, dado este estar nivelado a uma altura superior à da via pública, a altura média seria inferior a 1m.
Colocado por: miguel14
Em Lisboa, na Rua da Artilharia
Colocado por: RCF
Com ou sem licença, nesse local, conte ter a Polícia Municipal, logo no primeiro dia, a fazer-lhe perguntas.
Colocado por: miguel14
Calma RCF, eu não venho da Lou... como diz o outro
Mas gostava de ter posses para ter uma propriedade aí.
Na Rua da Artilharia fica o, acho que é assim que se chama agora, Instituto Geográfico Português, que antigamente era qualquer coisa Topográfico Militar?