Colocado por: pedromfsantosAinda não confirmei. Será um assunto a tratar.
Caso não venha a ser possível a ideia de construção será semelhante, terá que ter os devidos ajustes.
Colocado por: Jpires76
Atenção que de qualquer forma poderão haver limitações e condicionantes à construção que podem ter um impacto muito grande no seu projecto. Há vários postrs aqui no fórum com os preços de referência para construção, mas no seu caso informava-me primeiro na câmara e depois falava com um arquitecto. Pode estar a querer fazer neste momento uma estimativa sobre um projecto que poderá ser radicalmente diferente daquele que poderá/irá efectivamente fazer.
Colocado por: pedromfsantos
Total de construção, cerca de 99,1 m2.
Sendo que a grande maioria da construção e de zona de garagem/arrumos.
Colocado por: zeto
assim por alto 50.000€
Colocado por: zeto
assim por alto 50.000€
Colocado por: Jpires76
Acho pouco tendo em consideração a àrea e potenciais demolições/arranjos para a ligação às divisões existentes, para mais com uma cozinha incluida.
Colocado por: pedromfsantos
Agradeço o seu feedback.
A única ligação que existirá será través de um hall. De resto será apenas abrir nas paredes para fazer uma janelas.
Colocado por: pedromfsantosComo eu já tinha perguntado, alguem me sabe tambem dizer (provavelmente em termos percentuais) qual seria o valor que poderia poupar em relação a uma solução "chave na mão", se fosse eu proprio a contratar as pessoas, aluguer dos equipamentos necessarios e comprar os materiais ?