Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Quem me poderá ajudar e dizer quais serão os valores normais / aceitáveis que se aplicam na mão de obra para aplicar flutuante?
  2.  # 2

    Os Aki cobram 6.5€/m2, mas dependo de akguns factores, áreas, formato das divisões, etc, pode subir. Note que falta o preço do rodapé
  3.  # 3

    mas aí é preciso comprar o deles, nao?
  4.  # 4

    Colocado por: nspinheiromas aí é preciso comprar o deles, nao?

    Há, pois

    Mas, se contratar apenas a mão de obra e comprar o flutuante, deve conseguir preços nos 7.5€/m2 e de 1.5€/ml para os rodapés
  5.  # 5

    depende das quantidades, eu na ultima obra que fiz paguei 3€/m2
  6.  # 6

    Colocado por: nuno pereiradepende das quantidades, eu na ultima obra que fiz paguei 3€/m2

    Das quantidades e do desenho do pavimento. Se for numa loja com 1500m2 limpos, é normal, numa moradia é capaz de ser complicado. Já vi 2 homens fazerem 1300m2 (grandes lojas em CC) em 3 dias o que saiu a 0.50€/m2, mas são situações extremas e no mesmo centro comercial, numa loja de 30m2, andou lá um homem 3 dias, aquilo era só curvas e curvinhas
  7.  # 7

    Pois... a minha casa tem paredes obliquas, o que nao a torna nada facil.
    • bch
    • 14 junho 2009

     # 8

    Boa Noite

    Realmente a quantidade conta sempre,e se tem muitas voltas,eu por norma cobro 5,8 mais 1,65 rodapé, mas já um preço para particular se for para um construtor onde sei que tenho muito mais,cobro a volta de 3,50.

    bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/
    [email protected]
  8.  # 9

    pois, compreendo.

    3,5 euros era um valor que eu poderia considerar, sao mais ou menos 100m2, dava 350 euros, mas assim, vou mesmo ter que me dedicar à bricolagem.. demora mais, pode ficar menos bem, mas é que se pode arranjar :) temos de fazer as omoletes com os ovos que temos

    grato pelo feedback
 
0.0133 seg. NEW